today Data: 23/02/2016

Ordem do dia: Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 07 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça os reparos nas Pontes do Rio das Pombas no bairro do Leonardo, sobre o rio do Engano que vai para o Bairro dos Santos Reis, sobre o Rio do Engano que vai a sentido às propriedades dos Srs. Irai e Otacílio; duas Pontes o Ribeirão do Choquinho no Bairro Choquinho, duas pontes sobre o Rio do Rumo no Bairro Santa Maria, na Ponte que dá acesso a Fazenda Matão e na Ponte que dá acesso ao Assentamento Matida. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 08 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça de cascalhamento e patrolamento nas estradas do Bairro de Santos Reis, Bairro do Leonardo, Banco da Terra do Vassoural, Vila Rural e estrada municipal próximo às propriedades da Sra. Iraí e Dorival Franco, Estrada de acesso aos Bairros do Choquinho, Santa Maria e Fazenda Velha. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 09 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que seja tomada uma medida urgente de fiscalização no que tange ao acúmulo de águas paradas nas ruas de nossa cidade bem como nos buracos existentes nas pavimentações das vias, tendo em vista a incidência da proliferação do mosquito da Dengue em nossa Municipalidade. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 10 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se designe uma professora de Educação Física para a Vila Guay e Distrito do Campinhos para dar continuidade ao Projeto da 3ª Idade que acontece desde 2008, atendendo a própria Vila Guay e Campinhos, bem como a Paulistinha e algumas pessoas do Bairro dos Leonardos. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 11 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça a manutenção da pavimentação da Rua Principal no Distrito da Vila Guay. Indicação de nº. 12 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça duas lombadas no Jardim Serra Dourada na Rua Júlio Barbosa Ribas sendo uma antes da Igreja e outra depois da Igreja. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 13 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça o patrolamento e cascalhamento na Rua que começa na antiga Estação Arthur Bernardes em sentido ao Bairro da Santa Laura em uma extensão de 10 km, aproximadamente. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 14 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que seja sugestionado ao Poder Executivo a volta da coleta de lixo diária.