38ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 30/12/2014
place Local:

Ordem do Dia: Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura Anteprojeto de Lei nº. 082 de 29 de agosto de de 2014, de súmula: Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Ibaiti, Estado do Paraná para o Exercício de 2015. Colocou-se em segunda discussão; Colocou-se em segunda votação. Anteprojeto de lei aprovado com 6 votos favoráveis e um contrário sendo do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira. Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura Anteprojeto de Lei nº. 084 de 10 de setembro de de 2014, de súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito com a agência de fomento do Paraná S/A. Colocou-se em segunda discussão; Colocou-se em segunda votação. Anteprojeto de lei aprovado com 6 votos favoráveis e um contrário sendo do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira.