40ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 03/06/2015

Ordem do Dia: Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto do Executivo de nº. 098 de 29 de maio de 2015, de súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar em Leilão, bens móveis inservíveis de propriedade do Município. Colocou-se em primeira discussão. Colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto do Executivo de nº. 003 de 26 de maio de 2015, de súmula: Concede reposição de 8, 34% (oito inteiros e trinta e quatro centésimos por cento) aos subsídios dos Vereadores do Município de Ibaiti, Paraná. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto do Executivo de nº. 002 de 26 de maio de 2015, de súmula: Concede reposição de 8, 34% (oito inteiros e trinta e quatro centésimos por cento) aos subsídios do Prefeito, Vice Prefeito e Secretários Municipais de Ibaiti, Paraná. Aprovado por unanimidade.