39ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 20/05/2015

Colocou-se em segunda discussão. Colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto do Executivo de nº. 095 de 17 de maio de 2015, de súmula: Aprova o Plano Municipal de Educação de Ibaiti, para o decênio de 2015-2025. Colocou-se em segunda discussão. Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto do Executivo de nº. 096 de 11 de maio de 2015, de súmula: Concede reajuste salarial aos Servidores Públicos Municipais. Colocou- se em primeira discussão. Colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade.