today Data: 22/09/2015

Ordem do dia: Segunda discussão e votação do projeto: Anteprojeto de Lei de nº. 109 de 06 de agosto de 2015, de súmula: Institui o Programa de Compras Governamental denominado “IBAITI COMPRA AQUI”. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: - Indicação de nº. 81 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a regulamentação de ponto específico de veículos de frete/transporte. Aprovada por unanimidade. - Indicação de nº. 82 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a extensão da Zona Azul pa4ra a última quadra da Rua Paraná. Aprovada por unanimidade.