today Data: 16/06/2015

Ordem do dia: Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 63 de Autoria do Vereador Ledemilson Caros de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a recuperação das estradas e dos bueiros do início da PR 435, passando pelo Bairro chamado “Loteamento Anchieta” e pelo Assentamento Santa Laura até o Bairro Eusébio de Oliveira. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 64 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a captação e canalização de água da Sanepar para o Banco da Terra no Vassoural e para o Bairro Fazenda Planalto. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 65 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o patrolamento e cascalhamento na estrada que começa na antiga Estação Arthur Bernardes, passando pela Fazenda São Joaquim indo até o Bairro da Santa Laura. Aprovado por unanimidade.