today Data: 19/05/2015

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação dos projetos: Anteprojeto Legislativo de nº. 001 de 12 de maio de 2015, de súmula: Concede reajuste salarial de 8.34% (oito inteiro e trinta e quatro centésimos), aos servidores do quadro próprio da Câmara. Aprovado por unanimidade. Anteprojeto Legislativo de nº. 095 de 07 de maio de 2015, de súmula: Aprova o Plano Municipal de Educação de Ibaiti, para o decênio de 2015 – 2025. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 57 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o cascalhamento e patrolamento começando na estrada do Pico Agudo, passando pelo Sítio Cazu e indo a sentido da Vila Rural. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 58 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o patrolamento em todas as vias onde existe produção de café e leite em nosso Município. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 59 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira e Ledemilson Carlos de Morais: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o patrolamento e a correção de cascalho nas estradas do Bairro da Amorinha bem como também na estrada que liga a Amorinha ao Bairro da Fazendinha, na BR 153. Aprovada por unanimidade.