today Data: 12/05/2015

Ordem do dia: Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 55 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se inclua na Lei de Orçamento Anual a Sub Prefeitura para o Distrito do Campinhos. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 56 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça se faça o recapeamento da pavimentação das ruas do Bairro do Gralha Azul, a pavimentação da última quadra da Rua Arthur Sampaio e da Rua Leandra Leal que liga o Gralha Azul ao Mãe Rainha, implantando nesta a iluminação pública. Aprovada por unanimidade.