today Data: 07/05/2015

Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 53 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja estudada a viabilidade de se colocar o nome da cidade nos trechos de acesso da BR 153/Ibaiti, tendo como modelo algumas fotos em anexa. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 54 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma rotatória no viaduto que dá acesso a Marginal da Vila Santo Antônio. Aprovada por unanimidade.