today Data: 28/04/2015

Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 52 de Autoria dos Vereadores Wilson José de Carvalho e Dilma de Fátima Barbosa Alves: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a cobertura da quadra Leônidas Ferreira de Melo. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 53 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o cascalhamento e patrolamento no Bairro Fazenda Planalto. Aprovada por unanimidade.