today Data: 14/04/2015

Ordem do dia: Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 45 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça dois redutores de velocidade na Rua Joaquim da Silva Reis, sendo um nas proximidades da Farmácia Popular e outro nas proximidades da Loja Mazé. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 46 de Autoria dos Vereadores Ledemilson Carlos de Morais e Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o cascalhamento e patrolamento começando no Distrito do Patrimônio do Café em sentido ao Ipiranguinha e Vila Rural. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 47 de Autoria dos Vereadores Ledemilson Carlos de Morais e Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a construção de um Parque para as crianças na escola Clovete de Moura Fadel bem como a extensão de uma sala de aula no mesmo local. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 48 de Autoria da Vereadora da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma lavadeira e aumento da cozinha do centro de Convivência Juvenil (antiga Guarda Mirim) da Vila Guay. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 49 de Autoria da Vereadora da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a construção e cobertura de quadra da Escola Daigles Aparecida de Carvalho, da Vila Guay, bem como ao calçamento ao redor desta instituição educacional. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 50 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a implantação de sinalização nas ruas do Bairro Campinhos. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 51 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a continuação da extensão de rede e iluminação na Rua Pedro Crispim, no Distrito do Campinhos. Aprovado por unanimidade.