today Data: 17/03/2015

Ordem do dia: Única votação das Indicações: Indicação de nº. 19 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a continuação do calçamento e manilhamento da Rua Dr.ª Fernandina do Amaral Gentille, em sentido ao Bairro da Roseira e Santa Luzia. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 20 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a ligação entre a Vila Santo Antônio de Pádua ao Jardim Pérola. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 21 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que a Administração Pública marque uma Audiência Pública com ampla divulgação e convite a todos os setores organizados, diretores escolares, comércio em geral, Presidentes de Associações e Entidades e Igrejas para a discussão da criação da Guarda Civil Municipal e Secretaria da Segurança Pública Municipal bem como a regularização da função do Agente de Trânsito. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 22 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que o Poder Executivo refaça o calçamento em poliedro dos Bairros Jardim Pérola, Jardim Atlanta e Bairro São Cristóvão, que devido às fortes chuvas que ocorreram recentemente em nosso Município, estão seriamente danificados. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 23 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a pavimentação poliédrica numa extensão de todas as Ruas do Distrito de Vila Guay, toda a pavimentação com rede de esgoto, galerias de águas pluviais e meio fio, sendo a Rua Pedro Antônio Freire, entre a Rua Gov. Munhoz e Rua Ibaiti; Rua Conselheiro Mairinck, entre a Tavares e Rua Paraná; Rua A – Casa Populares, entre a Rua Tavares e a Rua Gov. Munhoz; Rua Monte Castelo, entre a Rua Paraná e Rua Japira; Rua Tomazina, entre a Rua Paraná e Japira; Rua Patriarca, entre a Rua Paraná e Rua Japira; Rua Tavares, entre a Rua 3Conselheiro Mairinck e Rua Presidente Vargas; Rua Gov. Munhoz, entre a Rua Cons. Mairinck Rua Monte Castelo; Rua Ibaiti, entre a Conselheiro Mairinck e Rua Paraná; Conjunto Jardim Primavera, Rua Santa Laura e Rua Japira. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 24 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a recuperação e manilhamento das Ruas do Bairro Bela Vista, São Cristóvão e Jardim São Paulo. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 25 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que um projeto de calçamento das ruas e manilhamento de águas pluviais do Bairro Santo Antônio de Pádua. Indicação retirada de pauta. Indicação de nº. 26 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais se faça a “Farmácia com Remédios Básicos” no Distrito do Campinhos. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 27 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a construção de vestiário, cerca de arame e alambrado nos campos de futebol da Vila Guay e do Bairro Paulistinha. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 28 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o projeto de calçamento das ruas e manilhamento de águas pluviais do Bairro Paineiras I e II e do conjunto habitacional Manoel Gonçalves Dias. Indicação retirada de pauta.