today Data: 10/03/2015

Ordem do dia:
Indicação de nº. 008 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Moraes: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a revitalização do Arco da gruta e do Parque da Mina Velha nesta cidade de Ibaiti. Indicação de nº. 009 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Moraes: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o cascalhamento e patrolamento da estrada da Amora Preta nesta cidade de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 10 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça uma lombada na Rua Mário Pina, em frente à Escola Leônidas F. De Melo do Bairro da Cohapar nesta cidade de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 11 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a construção de um Velório Municipal no Distrito do Campinhos, nesta cidade de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 12 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a recuperação da Rua Travessa Bandeirantes entre as Ruas José de Moura Bueno e a Rua Teófilo Marques. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 13 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a recuperação das Ruas em torno da Capela Mãe Rainha. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 14 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o cascalhamento e patrolamento de todas as estradas Rurais do Distrito da Vila Guay, Bairro Paulistinha, Vila Rural, Assentamento Fazenda Marimbondo, Bairro Santa Maria e Bairro dos Carneiros. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 15 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a regularização do terreno do bairro da Paulistinha e da Vila Guay. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 16 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a restauração da Rua Rui Barbosa, começando nas proximidades da Escola Monteiro Lobato até o final do Cemitério Municipal de Ibaiti, bem como a restauração do muro e colocação de Portão ao lado de baixo do cemitério. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 17 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça um projeto de calçamento e manilhamento do Bairro do DER nesta cidade de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 18 de Autoria dos Vereadores Sidinei Róbis de Oliveira, Dilma de Fátima Barbosa Alves, Ledemilson Carlos de Moraes, Paulo Sérgio Costa de Souza e Vera Lúcia 8Siqueira dos Santos: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça junto ao CONPLAN – Conselho Municipal de Planejamento um estudo sobre o incentivo para as empresas no ramo de costura existentes em nossa cidade de Ibaiti, que necessitam de ampliação de sua infraestrutura, mas que não possuem condições financeiras de arcar com seus custos de locação e prédios maiores. Aprovado por unanimidade.