24ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 16/05/2014

Ordem do Dia: Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura Anteprojeto de Lei nº. 073 de 28 de abril de 2014, de súmula: Dispõe sobre a alteração dos Anexos de metas fiscais (estimativa de compensação da renúncia de receita) constantes da Lei nº. 746/2013 de 31 de dezembro de 2013, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício financeiro de 2013, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Ibaiti para o exercício financeiro de 2014. Colocou-se em segunda discussão; Com a palavra o Vereador Sidinei Róbis disse que não havia aprovado esse orçamento anteriormente, e que nunca se recusou a aprovar nenhum projeto que trouxesse benefício a nosso Município; disse que bate de frente com as coisas erradas em nossa Cidade, lembrou que tiraram motoristas competentes das ambulâncias, o Luciano e o Júlio por perseguição. Com a palavra o Vereador Jeferson Mattiolli lembrou da necessidade de se contratar uma empresa especializada para colocar o orçamento do Município em dia. Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura Anteprojeto de Lei nº. 061 de 31 de março de 2014, de súmula: Dispõe sobre a nova redação do perímetro urbano do Distrito de Amorinha, áreas de terras que descreve. Colocou-se em segunda discussão; Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura Anteprojeto de Resolução nº. 001 de 12 de maio de 2014, de súmula: Autoriza o legislativo Municipal a realizar abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento da Câmara Municipal de Ibaiti para o exercício de 2014. Colocou-se em segunda discussão; Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade.