today Data: 20/05/2014

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação dos Projetos: Anteprojeto de Lei nº. 08 de 12 de maio de 2014, oriundo do Poder Legislativo, de súmula: Institui a “Ficha Limpa Municipal” na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito da administração direita, autárquica e fundacional do Poder Executivo e do Poder Legislativo. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das Indicações: Indicação de nº. 66 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para a realização de recapeamento da pavimentação das Ruas do Bairro do Gralha Azul, a pavimentação da última quadra da Rua Arthur Sampaio e da Rua Leandra Leal que liga o Bairro Gralha Azul ao Mãe Rainha, implantando também a iluminação pública. Aprovada por unanimidade. - Indicação de nº. 67 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça o cascalhamento e patrolamento da estrada que liga o Pico Agudo até a Vila Rural do São Roque do Pico. Aprovada por unanimidade. - Indicação de nº. 68 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça a recuperação das estradas “tapa buraco” na Rua Presidente Costa e Silva no Distrito do Campinhos. Aprovada por unanimidade. - Indicação de nº. 69 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça a Pista da Saúde no Distrito do Campinhos. Aprovada por unanimidade. - Indicação de nº. 70 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça o cascalhamento e patrolamento na estrada do Bairro do Flamenguinho, passando pela Faculdade FEATI – UNIESP, em sentido ao Rio do Engano. Aprovada por unanimidade. - Indicação de nº. 71 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça o cascalhamento em uma extensão de 6 KM da estrada da Amorinha, na estrada mais conhecida como “estrada do Pio”. Aprovada por unanimidade.