today Data: 06/05/2014

Ordem do dia: Única Votação da Prestação de Contas do Exercício Financeiro de 2004: Decreto Legislativo de nº. 001 de 25 de abril de 2014, de súmula: Ficam REPROVADAS a Prestação de Contas do Exercício Financeiro do ano de 2004, do Poder Executivo do Município de Ibaiti. Chamada nominal dos Vereadores para Votação em escrutínio secreto: Adauto Aparecido da Cunha. Dilma de Fátima Barbosa Alves. Jeferson Mattiolli. Ledemilson Carlos de Morais. Paulo Sérgio Costa de Souza. Sidinei Róbis de Oliveira. Vera Lúcia Bernardes (ausente). Vera Lúcia Siqueira dos Santos. Wilson José de Carvalho. Apuração dos votos pelo Presidente Adauto Aparecido Cunha e proclamação do resultado. Com sete votos a favor da Aprovação do Decreto de nº. 01 de 2014 que indica a reprovação das contas do exercício financeiro de 2004, contra apenas 1 voto pela sua reprovação, ficou APROVADO por maioria absoluta o Decreto Legislativo de nº. 001 de 25 de abril de 2014, de súmula: Ficam REPROVADAS a Prestação de Contas do Exercício Financeiro do ano de 2004, do Poder Executivo do Município de Ibaiti.