today Data: 08/04/2014
place Local: Plenário da câmara

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação do Projeto: Anteprojeto de nº. 068 de 01 de abril de 2014, de súmula: Institui normas de parcelamento administrativo de crédito de qualquer natureza do Município de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação do Requerimento: Requerimento de nº. 10 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que este subscreve, requer nos termos do art. 97, § 3º, VI do Regimento Interno, seja solicitada ao Prefeito Municipal cópia do procedimento licitatório da placas denominativas de ruas e de sinalização de trânsito utilizadas pelo Demutran. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das Indicações: - Indicação de nº. 36 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a construção de vestiário, cerca de arame e alambrado no campo do São Roque do Pico, na Vila Guay e no Bairro da Paulistinha. Aprovado por unanimidade.- Indicação de nº. 37 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que se faça uma lavadeira e aumento da cozinha do centro de Convivência Juvenil (antiga Guarda Mirin) da Vila Guay. Aprovado por unanimidade.- Indicação de nº. 38 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que seja feita uma extensão de água da Sanepar para o Banco da Terra do Vassoural. Aprovado por unanimidade.- Indicação de nº. 39 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para viabilizar junto a Secretaria competente a construção de uma ponte ligando a Vila santo Antônio de Pádua ao Jardim Pérola. Aprovado por unanimidade. - Indicação de nº. 40 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a revitalização do Arco da Gruta e do Parque da Mina Velha. Aprovado por unanimidade. - Indicação de nº. 41 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para a continuação da extensão de rede e iluminação na Rua Pedro Crispim, no Distrito do Campinhos. Aprovado por unanimidade. - Indicação de nº. 42 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a construção de alambrado, vestiário, banheiros, arquibancada e iluminação no Campo de Futebol no Distrito do Campinhos. Aprovado por unanimidade. - Indicação de nº. 43 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para viabilizar junto a Secretaria competente a retirada de 3 postes que estão desalinhados ao final da marginal da Vila Santo Antônio e encontram-se fora do calçamento. Aprovado por unanimidade. - Indicação de nº. 44 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para desenvolvimento de projeto de lei que vede aos indivíduos contemplados nos programas habitacionais desenvolvidos pelo município de Ibaiti, ainda que em parceria e convênio com outras instituições e entidades, a transferência, cessão, locação ou venda do imóvel por um período de 15 (quinze) anos. Aprovado por unanimidade. - Indicação de nº. 45 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que este subscreve, requer que seja sugerido ao Prefeito Municipal que determine à Secretaria de Assistência Social o desenvolvimento de projeto de construção de casas Populares na área rural buscando parceria com a COHAPAR.