22ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 31/12/2013
place Local: Plenário da câmara

Ordem do Dia: Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura Anteprojeto de Lei nº. 040 de 2013 que trata do orçamento anual de 2014, de súmula: Estima a receita e fixa despesa do Município de Ibaiti, Estado do Paraná, para o exercício de 2014. Colocou-se em segunda discussão; Colocou-se em segunda votação o qual foi aprovado por maioria, tendo voto contrário do Vereador Sidinei Róbis. Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura do Anteprojeto de Lei nº. 041 de 2013 que trata do Plano Plurianual de 2014; de súmula: Dispõe sobre o Plano Plurianual de governo de 2014 a 2017 e dá outras providências. Colocou-se em segunda discussão; Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura do Anteprojeto de Lei nº. 059 de súmula: Autoriza aquisição de imóvel para construção de ginásio de esportes, construção de casas populares e barracão para agroindústria no Distrito da Amorinha, colocou-se em segunda discussão; colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Foi nomeada a Comissão Representativa para o recesso legislativo dessa Casa de Leis, a saber: Adauto Aparecido da Cunha, Sidinei Róbis de Oliveira e Paulo Sérgio Costa de Souza.