21ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 30/12/2013
place Local: Plenário da câmara

Colocou-se em primeira votação o qual foi aprovado por maioria, tendo voto contrário do Vereador Sidinei Róbis. Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura do Anteprojeto de Lei nº. 041 de 2013 que trata do Plano Plurianual de 2014; de súmula: Dispõe sobre o Plano Plurianual de governo de 2014 a 2017 e dá outras providências. Colocou-se em primeira discussão; com a palavra o Vereador Jeferson Mattiolli disse que vai se votar aqui as diretrizes de quatro anos e que não sabemos o que está inserido aqui no Projeto, pois não participamos de nenhuma audiência pública que eles fizeram. Então que estamos traçando o destino de todos os Ibaitienses. Com a palavra o Vereador Sidinei Róbis disse que veio na audiência sim. Com a palavra o Vereador Jeferson Mattiolli disse que ele não participou e como o Projeto está uma cópia fiel dos outros anos, tem vários erros também. Colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade. A Casa Legislativa recebeu o Anteprojeto de Lei nº. 059 de súmula: Autoriza aquisição de imóvel para construção de ginásio de esportes, construção de casas populares e barracão para agroindústria no Distrito da Amorinha, o qual foi solicitado, pelo Executivo, em regime de urgência sendo aprovado por unanimidade. O Presidente Adauto Cunha pediu a dispensa do interstício para a votação do Anteprojeto de lei nº. 059. Solicitou-se ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura do Anteprojeto de Lei nº. 059 de súmula: Autoriza aquisição de imóvel para construção de ginásio de esportes, construção de casas populares e barracão para agroindústria no Distrito da Amorinha, colocou-se em primeira discussão; colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade.