today Data: 03/12/2013

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação do anteprojeto: ANTEPROJETO DE LEI Nº 052, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013, oriundo do Poder Executivo, de súmula: Autoriza o Executivo Municipal a efetivar doação de um imóvel urbano, constante da Matricula nº 9.381, do Cartório de Registro de Imóveis de Ibaiti – PR, a UNIÃO FEDERAL, para uso da Receita Federal. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das indicações: Indicação de nº. 219 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se coloque uma placa indicando o Bairro da Fazenda Planalto. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 220 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para aproveitar a pequena construção existente nos fundos do Ginásio de Esportes Petezão e de frente para a Praça, para instalação de uma guarita fixa, para patrulha escolar na Praça Júlio Farah. Aprovado por unanimidade.