today Data: 15/10/2013

Ordem do dia: Única discussão e votação da resolução: Resolução nº. 006 de 07 de outubro de 2013, de súmula: Autoriza o Legislativo Municipal a realizar abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Câmara Municipal de Ibaiti para exercício de 2013. Primeira discussão e Votação do anteprojeto: Anteprojeto de Lei nº. 044 de 18 de setembro de 2013, de súmula: Institui normas de parcelamento administrativo de crédito de qualquer natureza do Município de Ibaiti/PR.Segunda discussão e Votação do anteprojeto: Anteprojeto de Lei nº. 045 de 30 de setembro de 2013, de súmula: Autoriza o Executivo Municipal desafetar e desmembrar uma área de terreno urbano, constante da matrícula nº. 14.172, do Cartório de Registro de Imóveis de Ibaiti/PR, com destinação à edificação de uma UBS – Unidade Básica de Saúde. Única Discussão e Votação das indicações: Indicação de nº. 204 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para junto ao departamento competente para a instalação de 03 redutores de velocidade (lombadas/quebra-molas), a saber: um na Rua Jonas Teixeira; outro na Rua Orley Barbosa Ribas e um na Rua Jorge Policarpo Ferreira no Bairro João Edmundo de Carvalho. Indicação de nº. 205 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Moraes: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para junto ao departamento competente para aquisição de equipamentos para laboratório da Fundação Hospitalar de Saúde, tais como: um computador, um ramal, aparelho telefônico, um bebedouro, uma televisão, um ventilador, um compressor (aparelho de sódio/potássio), instalação de uma pia e um toldo, bem como a disponibilidade de mais uma recepcionista no local. Indicação de nº. 206 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a sugestão de cascalhamento e patrolamento nas estradas próximas ao Ribeirão do Engano e Ribeirão do Meio, nas adjacências do Distrito do Campinhos. Indicação de nº. 207 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências para desentupir o bueiro localizado na esquina das Ruas Nair Bueno de Magalhães e Abílio Peres, no Bairro San Rafael, bem como aumentar a sua profundidade e instalação de uma grade vertical, a fim de evitar a entrada de lixo. Indicação de nº. 208 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a sugestão de realização de uma frente de trabalho para desenvolvimento de reparos no calçamento com pedras irregulares dos bairros Atlanta, São Cristóvão, João Edmundo de Carvalho e jardim Pérola.