today Data: 16/07/2013

Ordem do dia: Única Discussão e Votação: Moção de nº. 02/2013 de Autoria dos Vereadores Adauto Aparecido da Cunha, Paulo Sérgio Costa de Souza e Sidinei Róbis de Oliveira ao delegado da 37ª Delegacia de Polícia de Ibaiti Pedro Dini Neto. Aprovada por unanimidade. Moção de nº. 03/2013 de Autoria dos Vereadores Adauto Aparecido da Cunha, Paulo Sérgio Costa de Souza e Sidinei Róbis de Oliveira ao Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro – AMUNORPI O Sr. Guilherme Cury Saliba Costa. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 168 de Autoria da Câmara Municipal de Ibaiti: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na região da Rodoviária. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 169 de Autoria do Vereador Paulo Sergio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para retomada do imóvel destinado ao destacamento da Polícia Militar. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 170 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a reforma da ponte na propriedade do Senhor Aparecido Braz Mariano conhecido como Cido Paulista, no Bairro do Vassoural. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 171 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, nos termos do art. 95 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a sugestão de determinação para a Secretária competente o desenvolvimento de Cursos de capacitação para costura Industrial. Indicação de nº. 172 de Autoria do Vereador Paulo Sergio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o recapeamento da Rua Antonio de Moura Bueno seguindo a Rua Francisco Pelissari até a esquina de baixo do Ginásio de Esporte Moacir Baby. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 173 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Moraes: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para a elaboração de um Projeto de Lei para recuperação de nascentes rurais. Indicação de nº. 174 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Moraes: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o calçamento de poliedro da Travessa Darim, próximo a Cacique. Aprovada por unanimidade.

Áudio da Sessão