1ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 14/01/2013

Ordem do Dia, solicitou ao 1º Secretário Sidinei Róbis de Oliveira, a leitura dos Anteprojetos de Lei nº. 001/2013 e 002/2013, oriundos do Poder Executivo, aos quais foram solicitados regime de urgência, o que foi deferido pelo Presidente da Câmara, Adauto Aparecido da Cunha. Após o recebimento dos Projetos o Presidente da Câmara solicitou ao primeiro secretário que fizesse a leitura da única chapa concorrente a Eleição das Comissões Permanentes, a saber: Comissão de Redação, Legislação e Justiça: Paulo Sergio Costa e Souza – PSD, Vera Lúcia Bernardes – PSDB e Jefferson Mattiolli – PRP. Comissão Finanças e Orçamento: Sidinei Róbis de Oliveira – PTB, Vera Lúcia dos Santos – PSL, Ledemilson Carlos de Moraes – PSB. Comissão Ordem Econômica e Social: Dilma de Fátima Barbosa Alves – PSB, Paulo Sergio Costa e Souza – PSD, Wilson José de Carvalho – PSDB, Vera Lúcia dos Santos – PSL e Sidinei Róbis de Oliveira – PTB, colocada em votação por escrutínio secreto, ao serem apurados os votos pelos Vereadores Paulo Sérgio Costa de Souza, Ledemilson Carlos de Moraes e Wilson José de Carvalho contabilizou-se 07 (sete) votos favoráveis à Chapa União e dois votos nulos. Ato contínuo o Vereador Jefferson Mattiolli apresentou renúncia expressa de sua participação na Comissão de Redação, Legislação e Justiça.