today Data: 09/07/2013
place Local: Plenário - Câmara Municipal de Ibaiti

Ordem do dia:

Primeira Discussão e votação: Anteprojeto de Lei nº. 031 de 24 de junho de 2013, de súmula: Dispõe sobre a nova redação do perímetro urbano da cidade de Ibaiti, área de terras que descreve e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Anteprojeto de Lei nº. 008 de 02 de julho de 2013, de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza, de súmula: Dispõe sobre a denominação de via pública. Aprovado por unanimidade.

Única discussão e votação das Indicações: Indicação de nº. 163 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça melhorias na quadra de areia das duas pistas da saúde de Ibaiti. Aprovada por unanimidade.

Indicação de nº. 164 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça um Parque Infantil na Escola Dom Pedro I no Distrito da Amorinha. Aprovada por unanimidade.

Indicação de nº. 165 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o recapeamento da Rua Maria Heidegger (em frente ao Fórum) e continuação da Rua Ananias Costa (em frente ao Albergue Noturno).

Indicação de nº. 166 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a construção de um necrotério na Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti. Aprovada por unanimidade.

Indicação de nº. 167 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a iluminação da 2ª Pista da Saúde (perto da saída para Curitiba) de Ibaiti. Aprovada por unanimidade.

Áudio da Sessão