today Data: 30/04/2013
place Local: Plenário - Câmara Municipal de Ibaiti

Indicação de nº. 102 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que seja feito o Parque infantil no CEMEI “Tia Hilda”.

Indicação de nº. 103 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se disponibilize 2 serventes gerais para serviços de rua por vila dentro da cidade de Ibaiti.

Indicação de nº. 104 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça 2 lombadas no espaço de 100 metros na Rua em frente ao Cemitério Municipal, uma no meio da quadra do nº. 176 e outra em frente a construção da “Funerária do Pacheco” bem como a limpeza nas beiradas do muro do Cemitério, sentido bairro do 25.

Indicação de nº. 105 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha e Sidinei Róbis de Oliveira: Os Vereadores que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça estudos no sentido de subscrever o Anteprojeto de Lei que dispões sobre a realização de zoneamento agri-ecológico no Município de Ibaiti e condiciona o plantio de eucaliptos e pinus as determinações e compensações deste eco zoneamento.

Indicação de nº. 106 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha e Wilson José de Carvalho: Os Vereadores que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a limpeza dos terrenos baldios em toda a Municipalidade de Ibaiti.

Indicação de nº. 107 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o cascalhamento e patrolamento na entrada do Bairro Flamenguinho, passando pela Faculdade FEATI – UNIESP, em sentido ao Rio do Engano, passando pelas propriedades do: Sr. Ronei, Sr. Farinhas, Sr. Marcos, Família do Sr. Tertuliano Moura, Sr. Nagib, Sr. Benedito, Sr. Brasilino da Cruz, Sr. Ari Mozer, Família do senhor Camilo, Família do Sr. Turco, Sr. Adilson, Srª. Janaína e terminando na Fazenda Biléia, gerenciada pelo Sr. Adir.

Indicação de nº. 108 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o cascalhamento e patrolamento na entrada da Amora Preta, começando na Igreja Católica em sentido ao Sítio do Sr. Nelson Valentin, passando pelas propriedades da família do Sr. Samuel, Sr. João Leopoldino, Família Schmitt, Sr. Joel, Sr. Paulo, Dr. Fabrício, Sr. Carlinho, Família Vicá, Sr. Sebastião, Dr. Luiz Paulo, Sr. Lelei, Sr. Pedro e Sr. Cido.

Indicação de nº. 109 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que faça uma academia para o Idoso na Vila Guay.

Indicação de nº. 110 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se construa uma pequena praça no Bairro da Paulistinha.

Indicação de nº. 111 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça uma lombada em frente ao Posto da Mulher, na Rua Tertuliano na cidade de Ibaiti.