today Data: 16/04/2013
place Local: Plenário - Câmara Municipal de Ibaiti

Indicação de nº. 83 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Moraes: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize o cascalhamento em uma extensão de 6 km da estrada da Amorinha no sentido dos moradores Sr. Pio; Sr. Martineli, Sr. Joel, Sr. Vicente San Romão; Sr. Samanezão; Sr. Adilson; Sr. Juarez; Sr. Gilson; Sr. Denilson; Sr. Sidinei Bernardes; Sr. Paraguai e Sr. Abílio.

Indicação de nº. 84 de Autoria dos Vereadores Wilson José de Carvalho e Ledemilson Carlos de Moraes: Os Vereadores que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize o cascalhamento da estrada Planalto, começando da Igreja Católica sentido a direita onde saí no Maiadinho e acaba no asfalto tendo como referência as propriedades do Sr. Bacia; Sr. Chico Loco; Sr. Jurandir e Sr. Zé Virgílio.

Indicação de nº. 85 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize junto ao departamento competente a perfuração de um poço artesiano na comunidade da Vila Rural do São Roque do Pico.

Indicação de nº. 86 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça uma extensão de 2000 metros de água da Sanepar da Vila Rural até o Bairro do Areião.

Indicação de nº. 87 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que seja feito o cascalhamento em uma extensão de 1500 metros onde liga a Fazenda da Figueira até a estrada do Campero.

Indicação de nº. 88 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais se inclua na Lei de Orçamento Anual a Sub Prefeitura para o Distrito do Campinhos.

Indicação de nº. 89 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais se providencie a “Farmácia com Remédios Básicos” no Distrito do Campinhos.

Indicação de nº. 90 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize junto a Secretaria competente a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Distrito do Vassoural.

Indicação de nº. 91 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se providenciem coberturas e iluminações nas seguintes localidades: quadra de esportes da Praça Antônio Borges e quadra de esportes da Escola no bairro do Vassoural bem como a construção de uma Academia para Idosos no mesmo local.

Indicação de nº. 92 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que seja providenciado a construção de um Velório Municipal em frente ao cemitério, conforme a Lei específica.

Indicação de nº. 93 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o calçamento da Travessa Pedro da Silva Reis, esquina coma Rua Rui Barbosa (esquina do Monteiro Lobato).

Áudio da Sessão