today Data: 26/03/2013
place Local: Plenário - Câmara Municipal de Ibaiti

Projeto de Lei nº. 05 de 26 de março de 2013, de súmula: Dá denominação a Rua 3 do Jardim San Rafael, que passará a denominar-se: “Rua Nair Bueno Magalhães”.

Indicação de nº. 62 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para a instalação de 03 redutores de velocidade (lombadas/quebra-molas): um na Rua Massaji Okamura, no Bairro da Vila Santo Antônio; e os outros dois na Rua 7 de setembro, em frente os números residenciais 468 e 555.

Indicação de nº. 63 Autoria dos Vereadores Ledemilson Carlos de Morais e Dilma de Fátima Barbosa Alves. Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para a implantação de academias ao ar livre na praça Júlio Farah, Pista da Saúde e da Praça localizada no Bairro Oscar Arieta Negrão.

Indicação de nº. 64 de Autoria dos Vereadores Adauto Aparecido da Cunha, Sidinei Róbis de Oliveira e Paulo Sérgio Costa de Souza: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para implantação de uma academia do Idoso no Distrito de Campinhos.

Indicação de nº. 65 de Autoria do Vereadores Adauto Aparecido da Cunha, Sidinei Róbis de Oliveira e Paulo Sérgio Costa de Souza: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para realização de 1000 metros de manilhamento de águas pluviais, sendo 600 metros nas ruas do Bairro do Campinhos e 400 metros das ruas dos Bairros San Rafael e Atlanta.

Indicação de nº. 66 de Autoria do Vereadores Adauto Aparecido da Cunha, Sidinei Róbis de Oliveira e Paulo Sérgio Costa de Souza: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para implantação de poços artesianos nos Bairros da Amora Preta e Campero.

Indicação de nº. 67 de Autoria dos Vereadores Dilma de Fátima Barbosa Alves, Ledemilson Carlos de Morais, Vera Lúcia Bernardes, Vera Lúcia Siqueira dos Santos Os Vereadores que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize junto a Secretaria de Obras e viação e Serviços Urbanos a revitalização e a iluminação da Praça Júlio Farah.

Indicação de nº. 68 de Autoria dos Vereadores Vera Lúcia Bernardes, Vera Lúcia Siqueira dos Santos e Ledemilson Carlos de Moraes. Os Vereadores que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação a tomada de providências legais para que seja feita uma extensão de água da Sanepar da Vila Guay, ao assentamento da Fazenda Planalto (passando pelas Fazendas São José e Fazenda do Seu Isaías Carvalho).

Indicação de nº. 69 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que seja feita uma extensão de água da Sanepar para o Banco da Terra do Vassoural.