today Data: 19/03/2013
place Local: Plenário - Câmara Municipal de Ibaiti

Requerimento de nº. 008 de Autoria dos Vereadores Dilma de Fátima Barbosa Alves, Ledemilson Carlos de Morais, Sidinei Róbis de Oliveira, Wilson José de Carvalho, Jeferson Mattiolli, Vera Lúcia Bernardes, Paulo Sérgio Costa de Souza, Vera Lúcia Siqueira dos Santos e Adauto Aparecido da Cunha. Requerem nos termos dos arts. 97 § 3º, VI e 179 do Regimento Interno sejam solicitadas ao Prefeito Municipal o encaminhamento a esta Casa Legislativa de informações acompanhadas da respectiva documentação de todos os cidadãos que foram contemplados com casas populares, bem como a documentação referente a triagem realizada para a verificação da compatibilidade com o Programa de Moradia Familiar desenvolvido pela COHAPAR, especificando quem foi o responsável pela triagem e qual os métodos utilizados para sua confecção.

Indicação de nº. 53 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se objetive a construção de um Matadouro em nossa cidade.

Indicação de nº. 54 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que seja viabilizado, junto a SESP – Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná – reativação de Destacamento com efetivos no Distrito do Campinhos, com policiamento interativo na região, com base policial de funcionamento de 24 horas.

Indicação de nº. 55 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para a instalação de 02 redutores de velocidade (lombadas/quebra-molas): uma na Rua Antônio de Moura Bueno, altura do nº. 465; e outra na Rua Dr.ª Fernandina Amaral Gentile, em frente a Praça Júlio Farah.

Indicação de nº. 56 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para intercessão junto da Autarquia Federal do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, para que disponibilize na agência local médico perito.

Indicação de nº. 57 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que a desocupação de áreas verdes invadidas seja feita em bloco, a fim de que haja a desocupação total de área e imediato reflorestamento, evitando novas invasões.

Indicação de nº. 58 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada providências legais junto ao Secretario de Saúde para viabilizar o atendimento de médico ortopedista e obstetra pelo menos duas vezes por semana na unidade de saúde da Vila Guay.

Indicação de nº. 59 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se estude a instalação no Hospital Municipal “Dr.ª Lucélia Garbosa de Araújo” um gerador.

Indicação de nº. 60 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para a instalação de um redutor de velocidade (lombadas/quebra-molas) na Rua Marcolino Cipriano, tendo como ponto de referência o Mercado Vilas Boas.

Indicação de nº. 61 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais a feitura de 3 km de cascalhamento na estrada do Patrimônio do Café, tendo como referencia a entrada da propriedade do Senhor Barth Carreteiro, que liga a saída do Bairro Ipiranguinha (local onde não foi aberto uma estrada).