today Data: 19/02/2013

Entrada dos seguintes Documentos deste Legislativo Municipal:

- Indicação de nº. 01 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: o Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que seja feito o cumprimento bem como o estudo da Lei 551 de 2008, já para o segundo semestre, das escrituras para a população dos Bairros do 25, Bom Pastor, Vila Esperança, Barra Bonita e Santa Terezinha.

- Indicação de nº. 02 de Autoria do Vereador Adauto Aparecido da Cunha: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que se faça uma reforma do Campo de Futebol bem como um calçamento na Rua da Escola, com lombada, ambos localizados no Bairro da Amorinha.

- Indicação de nº. 03 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para o patrolamento e cascalhamento das estradas nos bairros: Fazenda Planalto, Assentamento Fazenda Santa Laura, Bairro do Areião e Laranjal.

- Indicação de nº. 04 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para o manilhamento e águas pluviais da Rua Principal do Campinho.

- Indicação de nº. 05 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para o patrolamento e cascalhamento das estradas nos bairros: Santo Reis, Banco da Terra, Bairro dos Leonardo (neste local, passando por dentro do Sítio Dona na Iraí, saindo no Vassoural), Choquinho, Santa Maria, Planalto, Vila Rural até o banco da Terra e Fazenda Velha.

- Indicação de nº. 06 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor
Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para a tomada de providências legais para que seja feito o atendimento odontológico no Bairro do Vassoural.

- Indicação de nº. 07 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais a para recuperação da represa localizada na Santa Laura.

- Indicação de nº. 08 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
como indicação, a tomada de providências legais ampliação da Escola Municipal do Distrito do Euzébio de oliveira, com construção de uma sala para laboratório de informática, duas salas de aula e uma cozinha com refeitório.

- Indicação de nº. 09 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Babosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que se inicie a transparência de todos os atos da Câmara através de divulgação no site www.camaraibaiti.com.br, inclusive com todas as indicações dos Vereadores.

- Indicação de nº. 10 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Babosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para que sejam determinados os locais exatos de paradas dos ônibus que circulam em nossa cidade e sejam feito as devidas coberturas para os mesmos.

- Indicação de nº. 11 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais a pavimentação poliética numa extensão de todas as Ruas do Distrito de Vila Guay, toda a pavimentação com rede de esgoto, galerias de águas pluviais e meio fio, sendo a Rua Pedro Antonio Freire, entre a Rua Gov. Munhoz e Rua Ibaiti; Rua Conselheiro Mairinck, entre a Rua Tavares e Rua Paraná; Rua A – Casas Populares, entre a Rua Tavares e Rua Gov. Munhoz; Rua Monte Castelo, entre a Rua Paraná e Rua Japira; Rua Tomazina, entre a Rua Paraná e Rua Japira; Rua Patriarca, entre a Rua Paraná e Rua Japira; Rua Tavares, entre a Rua Conselheiro Mairinck e Rua Presidente Vargas; Rua Gov. Munhoz, entre a Rua Cons. Mairinck e Rua Monti Castelo; Rua Ibaiti, entre a Rua Pedro Antonio Freire e Rua Ibaiti; Rua Paraná, entre a Conselheiro Mairinck e Rua Paraná; Conjunto Jardim Primavera; Rua Santa Laura e Rua Japira.

- Indicação de nº. 12 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais para se viabilize a aquisição de uma área de terra, medindo dois alqueires, no Distrito de Vila Guay, Município de Ibaiti/PR, para a implantação de cinqüenta casas populares.

Áudio da Sessão