VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA DEBATER ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE NO MUNICÍPIO

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

14/03/2018 18:47:00

CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÂO DA REPROCAI

A REPROCAI - Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Ibaiti realizou na tarde desta quarta-feira (14), no na Casa da Cultura, reunião para apresentação da ficha de notificação para enfrentamento da violência a crianças e ao adolescentes e discussão da Deliberação n. 109/2017, a qual sugere a adesão através da Prefeitura de Ibaiti para elaborar o Plano de Ação e Estratégias sobre o uso de drogas.

A Rede de Proteção é um conjunto de ações interligadas por intersetores no Município de Ibaiti para prevenir a violência, principalmente a doméstica, familiar e sexual, além  de proteger a criança e ao adolescente em situação de risco para a violência.

A Câmara Municipal de Ibaiti participou da reunião através dos Vereadores Antonio Carlos da Silva, André Zanineti de Matos, Cesar Augusto de Melo e Vera Lúcia Siqueira dos Santos.

(CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI)

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01