TOMOU POSSE NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA FEIRA (16-04-2018) O VEREADOR SUPLENTE SIDINEI RÓBIS DE OLIVEIRA.

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

17/04/2018 08:16:00

Na Sessão Ordinária de ontem (16.04.2018), foi recebido o Projeto de Lei nº. 67 oriundo do Poder Executivo Municipal que trata sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019, no qual será discutido e estudo pelos Vereadores junto as Comissões Permanentes da Câmara.

Foi também dada entrada as Indicações de nº. 27 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos, que solicita atomada de providências legais junto ao departamento competente que se faça abertura da Rua da AABB até a fábrica de móveis do “Schimit”, para que se possa colocar os postes de iluminação no local e a Indicação de nº. 28 também de autoria do Vereador André Zanineti de Matos que solicita a tomada de providências legais junto ao departamento competente que se termine o calçamento com pedra irregular nas proximidades do nº. 288, na Rua Benedito Marques, estas Indicações serão votadas na próxima Sessão ordinária e em seguida encaminhadasa ao Poder Executivo Municipal.

Na ordem do dia os Vereadores aprovaram O Projeto de Lei nº 003-2018, oriundo do Poder Legislativo Municipal que trata sobre a Abertura de  Crédito Adicional Especial por Anulação Parcial de Dotação Orçamentária no Orçamento da Câmara Municipal de Ibaiti para o Exercício de 2018.

Em destaque na Sessão Ordinária de ontem foi a Posse do Vereador Suplente Sidinei Róbis de Oliveira, no qual assumiu a cadeira do Vereador Elielson Carlos de Araújo, que encontra-se com o mandato suspenso.

(Câmara Municipal de Ibaiti)

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01