Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

15/06/2018 09:45:00
Sessão Ordinária desta terça Feira 12.06.2018.

Na Sessão Ordinária desta terça feira 12.06.2018, os Vereadores discutiram e aprovarama as seguintes Indicações:

Indicação de nº. 70 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O qual solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se estude a viabilidade da construção de quiosques nas praças de nossa cidade, licitando para terceiros cuidarem desse negócio, retirando assim das ruas de Ibaiti o comércio ambulante.

Indicação de nº. 71 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: O qual solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que seja viabilizada ao Distrito do Vassoural uma Academia da Saúde.

Indicação de nº. 72 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: O qual solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma lombada na rua Doutor Euclides Monteiro altura do número 593.

Indicação de nº. 73 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: O qual solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a reforma do posto do Euzébio de Oliveira.

Indicação de nº. 74 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O qual solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a revitalização do parque infantil do DER.

(Câmara Municipal de Ibaiti)

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01