NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA FEIRA (20/08/2018) A CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI RECEBEU A VISITA DOS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DO COLÉGIO ALDO DALLAGO.

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

21/08/2018 16:49:38

A Câmara Municipal de Ibaiti recebeu na noite desta segunda feira (20/08) a visita dos alunos da rede estadual de ensino. Foram mais ou menos 25 estudantes do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Aldo Dallago. Os estudantes foram recepcionados pelos vereadores, presidente, e funcionários da Casa Legislativa.
                   Os adolescentes, acompanhados das professoras Silmara Siqueira Krezinski e Josiane Camargo de Almeida , assistiram a Sessão Ordinária e conheceram um pouco mais sobre as atribuições e funcionamento do Poder Legislativo, através de perguntas formuladas pelos próprios estudantes, os quais estava valendo nota nas matérias de Sociologia e Filosofia.

Os vereadores parabenizaram os professores e os alunos pela visita. ?Gostaria de cumprimentar a escola pela iniciativa de trazer os estudantes até aqui, agradecer a Professora Silmara por esse ato. O contanto com o legislativo, o conhecimento do trabalho do Vereador é muito importante. O jovem precisa se interessar e acompanhar a política, pois pode sair dai do meio de vocês um representante da nossa cidade, da nossa nação?, e parabenizaram todos pela iniciativa.

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01