Na Sessão de ontem (04.06.2018) Vereadores discutem e aprovam indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivos para as devidas providências.

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

05/06/2018 10:19:00

Na Sessão de ontem (04.06.2018) Vereadores discutiram e aprovaram indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivos para as devidas providências.

No final da Sessão Vereadores receberam os Professores da Rede Municipal de Educação, recebendo suas reivindicações e reclamações em relação ao Anteprojeto de lei nº 071, de 24 de maio de 2018 (súmula:Dispõe sobre a atualização do piso salarial profissional nacional (PSPN), dos profissionais do magistério público da educação básica do Município, carreira inicial, visando o cumprimento da lei federal nº. 11.738/2008),  o qual, foi dado entrada nesta Casa Legislativa no dia 28.05.2018.

As reivindicações e reclamações serão analisadas e estudadas pelos Vereadores juntamente com o Setor Jurídico da Câmara Municipal, e será dada uma resposta em momento oportuno.

Indicações aprovadas:

Indicação de nº. 57 de Autoria do Vereador José Oscar Belão:Solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o asfalto no Bairro Barra Bonita e calçamento na Vila Esperança.

Indicação de nº. 58 de Autoria do Vereador José Oscar Belão:Solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o manilhamento e galerias pluviais e calçamento na Rua José Roberto Montalde.

Indicação de nº. 59 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos:Solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma revitalização em nossa Rodoviária Municipal de Ibaiti.

Indicação de nº. 60 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos:Solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça um estudo junto à associação comercial sobre a possibilidade de viabilização da compra de um automóvel, por parte do Poder Executivo, para que este seja sorteado ao final do ano em nosso comércio local para a nossa população.

Indicação de nº. 61 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes:Solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a construção da Praça Pública no Distrito da Vila Guay, um quiosque com banheiros, mesas e bancos de concreto.

Indicação de nº. 62 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira:Solicita a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça um estudo no sentido de buscar os meios necessários (obtenção dos licenciamentos dos órgãos ambientais competentes) para a construção dos jazigos verticais junto ao Cemitério Municipal de Ibaiti, atendendo assim a necessidade urgente de ampliar os espaços para novos sepultamentos.

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01