CÂMARA MUNICIPAL TRABALHA NO PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DE DENOMINAÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

13/03/2018 11:23:00

A Câmara Municipal de Ibaiti em conjunto com a Prefeitura Municipal está desenvolvendo um projeto de regularização de denominação de ruas do Município.

O Projeto foi desencadeada pela existência de inúmeras denominações em duplicidade e continuidade de denominação em via cortada pela BR-153, além da própria inexistência de denominação.

Nesta terça-feira (13/03), as funcionárias da Câmara Municipal, Cristiane, Simone e Rafaela, a Vereadora Vera Lúcia Bernardes, acompanhados de Guilherme Lima, estagiário do Departamento de Engenharia, trabalharam no levantamento das ruas do Distrito da Vila Guay.

(Câmara Municipal de Ibaiti)

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01