Vereadores e Servidores da Câmara participam da reunião

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

Vereadores e Servidores da Câmara participaram em Santo Antônio da Platina do Programa Rede 399, da Secretaria de Estado do Planejamento (SEPL)

17/08/2023 13:59:00
No dia 16.08.2023, a Câmara Municipal de Ibaiti, através dos Vereadores Andre Zanineti de Matos, José Roberto Altvater, Samuel da Silva e Vera Lúcia Siqueira dos Santos, e das servidoras Rafaela Dutra Neves da Silva Cegatti e Cristiane Vitório Gonçalves, participou em Santo Antônio da Platina do Programa Rede 399, da Secretaria de Estado do Planejamento (SEPL), em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná – Comissão de Orçamento, que apresenta, as principais ações do Estado na área: o Plano Plurianual (PPA), que orienta o orçamento do Estado, e os programas Paraná Produtivo (Fase II) e Conecta399.
Nesta ocasião, os Vereadores apresentaram ao Secretário Estadual de Planejamento, Guto Silva, solicitação para inclusão no Plano Plurianual do Estado do Paraná 2024-2027, de previsão para a pavimentação da PR-436, de modo parcelado, bem como de medidas de restauração, conservação e preservação do Parque Estadual da Mina Velha.

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01