Sessão Ordinária do dia 01.04.2024

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

Sessão Ordinária do dia 01.04.2024

01/04/2024 20:00:00

Na Sessão Ordinária realizada em data de 01.04.2024, estiveram presente membros do conselho de Autista da nossa cidade,  familiares e seus filhos, para inicio a  campanha “Abril Azul” é uma iniciativa mundial que ocorre durante o mês de abril para aumentar a conscientização sobre o autismo e promover a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) na sociedade.

Durante a Sessão foram discutidas as seguintes preposições do dia:

07 – SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS ANTEPROJETOS.

PROJETO DE LEI Nº 017, DE 11 DE MARÇO DE 2024. Autoria: Samuel da Silva: Cria o Programa Municipal de Atividade Física em Ibaiti, Estado do Paraná.

PROJETO DE LEI Nº 018, DE 11 DE MARÇO DE 2024. Autoria: Samuel da Silva: INSTITUI A CAMPANHA PERMANENTE DE ORIENTAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O ENVELHECIMENTO ATIVO E SAUDÁVEL.

PROJETO DE LEI Nº 019, DE 11 DE MARÇO DE 2024. Autoria: Vereadores dos Vereadores da 18° Legislatura de súmula: Dispõe sobre a divulgação da receita e da despesa do Poder Executivo em tempo real, por meio da página oficial do Município na internet e através de aplicativos de celular.

08 – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES.

Requerimento 14 de Autoria do Vereadores César Augusto de Mello e André Zanineti de Matos (referente a indicação número 20 de 19/02/2024): Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada  a esta casa legislativa as INFORMAÇÕES REQUERIDAS NA INDICAÇÃO ora mencionada referente a implementação do piso salarial dos professores, com a correção da Tabela de Progressão salarial da classe.

INDICAÇÃO DE Nº 65 de 21/03/2024, de Autoria do Vereador César Augusto de Mello:  O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal como indicação a tomada as providências legais junto ao departamento competente para que seja feita uma lombada na Rua Euzébio Rodrigues de Melo, em frente ao nº 50, no Gralha Azul.

INDICAÇÃO DE Nº 66 de 21/03/2024, de Autoria do Vereador César Augusto de Mello:  O Vereador que está subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal como indicação a tomada as providências legais junto ao departamento competente para que se faça a operação tapa buraco no bairro do Gralha Azul.

INDICAÇÃO DE Nº 67 de 21/03/2024, de Autoria do Vereador César Augusto de Mello:  O Vereador que está subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal como indicação a tomada as providências legais junto ao departamento competente para que se faça a retirada e recolocação de forma correta as pedras irregulares na Rua  Francisco de Oliveira, em frente ao número 492.

INDICAÇÃO DE Nº 68 de 21/03/2024, de Autoria do Vereador Samuel da Silva:  O Vereador que está subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal como indicação a tomada as providências legais junto ao departamento competente para que se faça o calçamento nas ruas do bairro Paulistinha.

INDICAÇÃO DE Nº 69 de 21/03/2024, de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos:  A Vereadora que está subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal como indicação a tomada as providências legais junto ao departamento competente para que se faça a troca de todas as lâmpadas queimadas da Vila Rural do Vassoural.

INDICAÇÃO DE Nº 70 de 21/03/2024, de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos:  A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal como indicação a tomada as providências legais junto ao departamento competente para que se faça a troca de todas as lâmpadas queimadas do Vassoural e são João do Paraíso.

INDICAÇÃO DE Nº 71 de 21/03/2024, de Autoria do Vereador José Oscar Belão:  O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal como indicação a tomada as providências legais junto ao departamento competente para que se faça um meio fio na beira da BR da pista de saúde, altura da quadra de areia, para a segurança dos frequentadores do local.

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01