Vereadores participam da entrega reestruturação e revitalização do Terminal Rodoviário de Ibaiti

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

21/06/2024 18:10:00

Os Vereadores André Zanineti de Matos, José Oscar Belão, Luciano Berges, Samuel da Silva, Renério Gonçalves Leite Filho e Vera Lúcia Siqueira dos Santos, participaram na tarde desta sexta-feira (21), da entrega da reestruturação e revitalização do Terminal Rodoviário de Ibaiti.

Participaram da solenidade ao lado do prefeito Antonely, presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho; o secretário de Administração Guilherme Augusto de Oliveira Leite, os filhos do senhor Valdomiro Ferreira de Quadros, a senhora Jandira Quadros Magalhães, a senhora Vani Quadros Fadel, o senhor Valter Ferreira e netos, o padre Valter Roberto, o pastor João Marcos Matozo, os ex-vereadores Geiel Heidgger e Antônio Batear.

O terminal rodoviário de Ibaiti recebeu uma série de melhorias. Foram revitalizados a fachada com pastilhas; trocado o piso interno por revestimento cerâmico com placas tipo porcelanato; realizado o recapeamento com CBUQ do estacionamento com pintura de toda a estrutura e atualização da comunicação visual, reformado os banheiros masculino e feminino com troca da instalação hidráulica e instalado divisórias em granito, reformado as lanchonetes e os escritórios das agências de vendas de passagens das empresa de ônibus, realizado a pintura completa no prédio, trocada todas as esquadrias com colocação de blindes, construído um novo ponto de taxi com cobertura, revitalizado a plataforma de embarque e desembarque, revitalizado todo o sistema elétrico com luminárias de alta luminosidade e revitalizado toda a jardinagem ao redor do terminal.

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01