VEREADORES ESTUDAM PROJETOS DE LEI QUE INCENTIVAM A INSTALAÇÃO DE EMPRESAS NO MUNICÍPIO

CÂMARA DE IBAITI Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

Na tarde desta quarta-feira (18.02.2021), os Vereadores realizaram reunião conjunta das Comissões Permanentes para o estudo dos Projetos de Lei nºs 005, 006 e 007, oriundos do Poder Executivo, que tem por finalidade autorização ao Poder Executivo Municipal a conceder incentivo, mediante contrato administrativo de Concessão de Direito Real de Uso de Bem Imóvel  de lotes do Parque Industrial, através de licitação,  para empresas interessadas a se instalarem no Município.

A finalidade destas concessões é de incentivar e fomentar a instalação de empresas no Município de Ibaiti, para aumentar o número de empregos e geração de renda.

Foram convidados a participarem da reunião de estudos o Secretário Municipal de Administração, Guilherme Augusto de Oliveira Leite, e a Secretária Municipal de Indústria e Comércio, Fernanda da Silva Graça Leal.

DADOS DA CAMARA
77.774.677/0001-01