Unidade gestora: Câmara Municipal de Ibaiti COMPARATIVO DA DESPESA AUTORIZADA COM A REALIZADA - ANEXO 11 Exercício 2014 Página: 1 CÓDIGO TÍTULOS ORÇADO E SUPLEMENTADO CRÉDITOS ESPECIAIS VALOR EMPENHADO TOTAL AUTORIZADO SALDO DA DOTAÇÃO Balanço Anual 01. LEGISLATIVO MUNICIPAL 2.400.000,00 0,00 2.400.000,00 1.304.282,52 1.095.717,48 01.001 Câmara Municipal 2.400.000,00 0,00 2.400.000,00 1.304.282,52 1.095.717,48 01.031.0001.1-001 MANUTENÇAO DO LEGISLATIVO 1.900.000,00 0,00 1.900.000,00 1.289.432,52 610.567,48 0001000001 3.1.90.11.00.00VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL 970.000,00 0,00 970.000,00 947.786,71 22.213,29 00000 3.1.90.11.01.05SUBSÍDIOS DOS VEREADORES E PRESIDENTE DA 649.350,00 00000 3.1.90.11.01.01VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS PESSOAL EFETIVO 221.555,16 00000 3.1.90.11.37.00GRATIFICAÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO 5.618,80 00000 3.1.90.11.33.00GRATIFICAÇÃO POR EXERCÍCIO DE FUNÇÕES 38.295,59 00000 3.1.90.11.45.00FÉRIAS - ABONO CONSTITUCIONAL 7.090,83 00000 3.1.90.11.43.0013º SALÁRIO 25.876,33 0002000001 3.1.90.13.00.00OBRIGAÇÕES PATRONAIS 150.000,00 0,00 150.000,00 140.151,35 9.848,65 00000 3.1.90.13.05.04INSS - SUBSÍDIOS DOS VEREADORES 124.578,95 00000 3.1.90.13.05.03INSS - SUBSÍDIOS DO PRESIDENTE DA CÂMARA 15.572,40 0003000001 3.1.91.13.00.00OBRIGAÇÕES PATRONAIS 60.000,00 0,00 60.000,00 49.651,54 10.348,46 00000 3.1.91.13.03.01CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS RPPS/ATIVOS 49.651,54 0004000001 3.3.90.14.00.00DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL 80.000,00 0,00 80.000,00 48.740,00 31.260,00 00000 3.3.90.14.14.01SERVIDORES EFETIVOS 3.070,00 00000 3.3.90.14.14.03AGENTES POLÍTICOS 45.670,00 0005000001 3.3.90.30.00.00MATERIAL DE CONSUMO 160.000,00 0,00 160.000,00 22.100,46 137.899,54 00000 3.3.90.30.16.00MATERIAL DE EXPEDIENTE 3.055,61 00000 3.3.90.30.22.00MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO 1.609,13 00000 3.3.90.30.07.12GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA COPA E CANTINA 3.861,22 00000 3.3.90.30.15.00MATERIAL PARA FESTIVIDADES E HOMENAGENS 5.290,00 00000 3.3.90.30.99.01OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 206,59 00000 3.3.90.30.28.00MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 18,50 00000 3.3.90.30.39.99OUTROS MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS 183,21 00000 3.3.90.30.01.02GASOLINA 4.372,45 00000 3.3.90.30.01.99OUTROS COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES 325,56 00000 3.3.90.30.21.00MATERIAL DE COPA E COZINHA 261,86 00000 3.3.90.30.17.00MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2.770,00 00000 3.3.90.30.26.00MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 146,33 0006000001 3.3.90.36.00.00OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA 100.000,00 0,00 100.000,00 31.341,42 68.658,58 00000 3.3.90.36.15.00LOCAÇÃO DE IMÓVEIS 31.341,42 0007000001 3.3.90.39.00.00OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 200.000,00 0,00 200.000,00 48.618,04 151.381,96 00000 3.3.90.39.44.99SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO DOS DEMAIS SETORES 2.071,64 00000 3.3.90.39.43.99SERVIÇOS DE ENERGIA ELÉTRICA DOS DEMAIS SETORES 2.204,65 00000 3.3.90.39.99.99DEMAIS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 838,21 00000 3.3.90.39.95.00MANUTENÇÃO CONSERVAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE 1.080,00 00000 3.3.90.39.97.00DESPESAS DE TELEPROCESSAMENTO 1.560,00 00000 3.3.90.39.90.00SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL 1.343,50 00000 3.3.90.39.19.03SERVIÇOS DE ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E 68,92 00000 3.3.90.39.81.00SERVIÇOS BANCÁRIOS 193,58 00000 3.3.90.39.69.99DEMAIS SEGUROS EM GERAL 134,68 00000 3.3.90.39.58.00SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES 6.751,55 00000 3.3.90.39.66.00SERVIÇOS JUDICIÁRIOS 765,00 00000 3.3.90.39.19.99OUTROS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO 495,31 00000 3.3.90.39.57.00SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 6.695,00 00000 3.3.90.39.51.00SERVIÇOS DE ANÁLISES E PESQUISAS CIENTÍFICAS 7.060,00 00000 3.3.90.39.48.00SERVIÇO DE SELEÇÃO E TREINAMENTO 17.356,00 0008000001 4.4.90.52.00.00EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 180.000,00 0,00 180.000,00 1.043,00 178.957,00 00000 4.4.90.52.42.00MOBILIÁRIO EM GERAL 1.043,00 01.031.0001.1-002 CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CAMARA MUNICIPAL 500.000,00 0,00 500.000,00 14.850,00 485.150,00 0009000001 4.4.90.51.00.00OBRAS E INSTALAÇÕES 500.000,00 0,00 500.000,00 14.850,00 485.150,00 00000 4.4.90.51.01.04EDIFÍCIOS ADMINISTRATIVOS 14.850,00 PRESIDENTE ADAUTO APARECIDO DA CUNHA CONTADOR CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA CONTROLE INTERNO ORLEY BARBOSA RIBAS JUNIOR TOTAL GERAL DA DESPESA 2.400.000,00 0,00 2.400.000,00 1.304.282,521.095.717,48