CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI - ESTADO DO PARANA htj,,,g!sa IBAITI A RAINHA DAS COLINAS lbaiti, 03 de junho de 2019. De: SECRETARIA Para: PRESIDENTE DA CÂMARA Prezado Senhor, Tendo em vista a necessidade contratação de empresa para prestação de serviço de Desenvolvimento e administração de dominio, transmissão e gravação da sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de controle de dados, Portal Transparência - Suporte técnico, para esta Casa Legislativa, solicita que seja autorizada a realização de procedimento licitatário. Justificativa: Os serviços são necessários para manutenção do portal desta Casa, como também a administração do domínio, e a atualização dos conteúdos é facilitar o acesso às informações e aos documentos e dar mais transparência e visibilidade às atividades da Câmara Municipal de lbaiti. Atenciosamente ? Simone Apare a Fernandes Schuenck Assistente Administrativa CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI ? ESTADO DO PARANA a. IBAITI A RAINHA DAS COLINAS lbaiti, 03 de junho de 2019. De: PRESIDENTE DA CÂMARA Para: Assistente Administrativa Prezada Senhora, Considerando a necessidade de contratação de empresa para prestação de serviço Desenvolvimento e administração de domínio, transmissão e gravação da sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de controle de dados, Portal Transparência - Suporte técnico, para esta Casa Legislativa, determino seja realizada cotação dos produtos necessários, a fim de apurar valor de mercado, em quantitativo anual. Atenciosamente, Sidinei Róbis de Oliveira Presidente da Câmara Municipal de lbaiti CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI ? ESTADO DO PARANA IBAITI A RAINHA DAS COLINAS 3 lbaiti, 18 de junho de 2019. DE: ASSISTENTE ADMINISTRATIVA Para: PRESIDENTE DA CÂMARA Prezado Senhor: Encaminho em anexo, os orçamentos obtidos na pesquisa realizada junto de empresas especializadas. Atenciosamente Simone Apa ecida Fernandes Schuenck Assistente Administrativa dz.t Pubbc'd,W2 PROPOSTA ITEM Objeto Valo mensal Valor Anual 1. Desenvolvimento e administração de domínio, transmissão e gravação da sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de controle de dados, Portal Transparência. Suporte técnico via Watsapp, telefone, e-mail e chamado. R$ 200,00 2.400,00 Japira, 17 de junho de 2019 Validade da proposta: 60 dias y, JorertuízfrreCo m a CPF:(0?,1454.319-50 RG: 9684989-3 SóciS Diretor NETVISI ? SISTEMAS PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS LTDA CNPJ: 04777052/0001-20 WWW n et v is i.co m.br facebook.comfretvisi.oficial atendimento@netvisi.com.br Whatsapp: 43-91179915 MarES. 211, Rua Teõfio Marques da Si[vehat 374 Saia 03 CENTRO - baiti/PR (A3)35,16-3166 , . L., REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA NÚMERO DE INSCRIÇÃO 04.777.052/0001-20 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO 0 CADASTRAL DATA DE ABERTURA 21/11/201 NOME EMPRESARIAL NETVISI - SISTEMAS PARA ORGAOS PUBLICOS LTDA TITULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) PORTE ME CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÓMICA PRINCIPAL 62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDARIAS 62.01-5-01 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 62.01-5-02 - Web design 63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet 63.194-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de Informação na Internet 73.19-0-03 - Marketing direto 85.99-6-03 - Treinamento em informática CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURIDICA 206-2 - Sociedade Empresária Limitada LOGRADOURO R HERMINDO AUGUSTO DE OLIVEIRA NÚMERO 300 COMPLEMENTO CEP 84.920-000 BAIRRO/DISTRITO CENTRO MUNICIPIO JAPIRA UF PR ENDEREÇO ELETRÔNICO FISCONORTE@FISCONORTE.COM.BR TELEFONE (43) 3546-6027 ENTE FEDERATIVO RESPONSÁVEL (EFR) fl... SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 03/11/2005 MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL SITUAÇÃO ESPECIAL DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL Aprovado pela Instrução Normativa RFB n°1.863, de 27 de dezembro de 2018. - Emitido no dia 26/06/2019 às 08:15:26 (data e hora de Brasília). Página: 1/1 VJEIGLINE sistemas ri 1 TECNOLOGIA PARA GESTÃO PÚSI ICA ( ) torlW LEME sistemas ra!'" ve- rECNÓLOGIA PARA GESTÃO PÚBLICA. WEBLINE SOFTWARE LTDA EPP ? CNP): 07.673.796/0001-92 nua Oscar Leopeldino da SiNa,119 ID Dirceu ? CEP. 17.501-10 weblineWweblinesistemas.corn? Fone: (14) 3014-1697 página 1/5 segunda-feira, 10 de junho de 2019- 5:20:00 ai. ~II J.-PAW,....1(?~4~,M.)???iltrl, Rua Oscar Leopoldino da Silva,119 3D. Dirceu - Marilia-SP Cep. 17501-140- Fone: (14) 3414-1697 www.weblinesistemas.com viSzáa,irsaw sistemas TFCNOLOGIA PARA .GESFAO PÚBLICA. "rate, ,sk,saretz...nns adis-ff erile Ada(N. 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Fone: (14) 3414-1697 página 2/5 segunda-feira, 10 de junho de 2019- 5:20:00 ? Organização e controle dos documentos adminis- trativos e legislativos. ? Padronização dos trabalhos legislativos. ? Protocolo digital, possibilitando integração com a prefeitura ? Buscas rápidas e completas. ? Geração rápida de documentos com atualização automático no site. ? Acabar como consumo excessivo de papel e insumos de impressora. ? Evita retrabalhos. ? Atendera lei de acesso o informação (12.527/2011). ? Atender a lei da transparéncia (131/2009). ? O QUE OFERECEMOS Ferramentas modernas para automação de Câmaras ? Municipais com garantia de serviços de qualidade serripré pensando em melhorar cada dia-mais a excelência.' '? FERRAMENTAS I Ctintrore legislativo tomplet*c.: 'iliProtiScOlo digital via illemet ? WritiPtRintegrado . ! Transmjssão ah vivodas sessões " Cântlofclè consolidmães de leis I. ? ..GRrenclatitento de gabinete ? dorVereadores I. ? Geraçãci de documentos t ? administrativos e legislativos ,?/icompanhalherito çm plenário. Pauta automática da sessão rit/Litação eietraniia. ? Atp Eletrônica .. ?.4;b'$... .;511,,,:f 1,?.,:' 1°,11.Vi-T°I.' -';j'j,-...: ? -,' : . 7'? r...1-,,it `-'''..:-.:;?: , ?:.'',-i.:. -?; S P:&'-?`r--- f ;1 l'iu.s..,..j'i ? .4 .: ?,' ',.- -,,'' :I -,', -,??;, , i,sl'ii.j.;,-; ? 1 : ; n.i4.0)4. t. 4*.4,1-rti,i,:?71 i.ç, . ..Y,:2?t, ri ? , , ,. INTEGRADO COMA SECRETARIA Atende totalmente as? issirciad das Rue.Õe acesáo informação (12.527/2011) esta:transporem:ia t4:35../.2.04}xcoro ? o protocolo-e-51C, portal tIttranspnrêncitir recuesbs Rara': portadores de necessidades eSilecialst."9 sito e a,tuaisiado éoji - inforMacties legislativas derma automática e estS prepariidd para eventuais solititáçõiet do tribunal cle contas. Proporciona tambám, tinia elixir publicidade das- atividades OéSenvolincla pelrosVereaciores;distribuindcra popu,racácitodo. ?-? os trabalhas como indicações, requerimentos e projetos. ? . . VLIEBLINE sistemas WEBL1NE SOFTWARE LTDA EPP - CNP): 07.673.796/0001-92 17 Rua Oscar Leopoldino da Silva,119 70 Dirceu - CEP. 17.501-140 weblineeweblinesistemas.com- Fone: (14)3414-1697 página 3/5 segunda-feira, 10 de junho de 2019- 5:20:00 , r GESTA° PÚBLICA. Rua Oscar Leopoldino da Silva,1193D. Dirceu - Marilia-SP Cep. 17501-140- Fone: (14) 3414-1697 www.welblInesistemas.com 1 sistemas ?L___ Ni.teLarvE IE.CNOIOGIA PARA GESTÃO PBBIlátk ? . ? ACESSE O ROTEIRO ATRAVÉS DE NOSSO SOFTWARE E TERÁ ACESSO A TODO O ANDAMENTO DA SESSÃO PODENDO INTERAGIR CLICANDO NA PAUTA E ABRINDO O CONTEÚDO NA MESMA HORA. O software de acompanhamento em plenário cria muitas facilidades no momento da sessão. Imagine tér acesso a todos os documentos na integra que estão sendo discutidos em plenário, inclusive todos os seus anexos como pareceres, respostas, emendas e tudo o que precisar em apenas um clique. O software possibilita a visualização destes documentos não somente pelo Vereador, mas também Para o munícipe que poderá visualizar tudo o que está acontecendo no telão do plenário e até mesmo pela internet. Será possível realizar a inscrição na tribuna e controle de presença direto em nossa ferramenta. traC=Cr1 ,i,`-~ ? 1-7.":". t- t (q1---""::,-.;.:.?4t; R.a ". ? t ? APROVADA -. 'fraf-,f-A-,??".---f: ? . ? , ,ze8 'azildás35,0i; _ '4%4-1 ?á, . ....:.... ? ? . . O SOFTWAREDE CONTROLE DE VOl'ACÃO GERENCIA O ANDAMENTO DA SEsasfu COLE t A'AS INFORMAÇÕES DE VOTO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA BIOMÉTRICA E INTEGRA AUTOMATICAMENTE AO SISTEMA LEGISLATIVO DE FORMA MODERNA E SEGURA. OnÓdulo'de votaçãe registra o voto do vereador através de leitura biométrica garantindo assim a segurança do processode votação no plenário. O Vereador poderá votar de qualquer terminal instalado no plenário, realizando um trabalho mais dinâmico e eficiente entre os vereadores. Os Vereadores e Os mtinIcipes poderão acompanhar a sessão peldpainel, onde ficará disponivel as informações do que está ocorrendo em cada etapa, deixando assim a população instruída e satisfeita com informações precisas. ad. ? 4,0f- Befo ereciaLSERVIDORt1) , AN S S6ÃOI. CO1ÇÍP "iiting.FRAPIWA):414,plittb'itrgibtrolIMWETFiREnfOit'igun!, ; riiiÀiciOLVALkoSktuiàWidililigitartiStitii garcrittinWErríits - rTRANtifalT16- .JEWIlieNOSSOSIgavidoil'E'drPrólnkf4RULAW 6CIDEISWASSISTINDO:17 eirainf? tantOs,uma:BStril 'ufa estáBe AUCPoisíbIlit-aitta,ces o. ?ptuffilaCão; rs4 onqualfdadele, &fato dos nossos servidores estarem\lisica 'vMs dientenu egea?aftros~SMktia±::,W"W,alaik5grets~4..-of?ndpragr.r.,fr .....no,Brasii,,garantimot.maior,qualinadede,s ...erviço?comtmulto'fmais - -bra.towt..tr cawkieNuice3.).?ts,"0- vtanapttwemiNW.~»..~4.40 '-uestabilldaderMos ev-` oarequipamentostiexciusivos gerenciam,,toda U15n.".^...2roWlit'W-Q44'..?...-{Ont/4.4).?Zr'S?air 04..)i'lir4=42,4(3,Artir t tf2i ranstnissilouté?nossosIservIdotespevItanctonitrotilemasclecorrentesn trar-13416PSUPU,XP, çoniputador.mai . configurado ? aitqi ra. 're FitRAN MISSÃO," ?irkle?enc:?,:etne~ DIRETAPARA2 e .- ? grari.". it,4a" .?am4cruf raai COM NOSSA FERRAMENTA SERÁ POSSÍVEL ORGANIZAR AS SOLICITAÇÕES . DA POPULAÇÃO, 'DE MANEIRA SIMPLES E DEPOIS APRESENTAR UM RESULTADO A QUEM SOLICITOU DE MANEIRA RÁPIDA... ' O Webgabinete trata, o eleitorado com Tinido detalhe e o integra as proposituras criadas pelo Vereador, o, que possibilita' - mostrar ao mánicipe toda a tramitação de sua Solicitação com obtenção de respostas e resultadás ráticos,- 'mostrando assim a pessoa lcpie procurou o Vereador, que este Parlamentar é mais efetivo. 7-?"?41... `Tf .? ? AO ? IL. '2.1> laWkwndei W.Ittu....)...M'. , .4 g osp.~.1.40? dr , Rua Oscar Leopoldino da Silva,1193D. Dirceu - Marilia-SP Cep. 17501-140- Fone: (14)3414-1697 www.webtinesistemas.com WEBUNE SOFTWARE LTDA EPP - CNP): 07.673.796/0001-92 Rua Oscar Leopoldirto da Silva,119 3D Dirceu - CEP. 17.501-140 syrblinuetwoblinesIstemas.cow- Fone: (14) 3414-1697 página 4/5 segunda-feira, 10 de junho de 2019- 5:20:00 1 _I o NEBLINE SOFTWARE LTDA EPP? CNP7: 07.673.796/0001-92 Rua Oscar Leopoldino da Silva,119 ID Dirceu? CEP. 17301-140 syrblinetErweblinecialrmas nua ? Fone: (14) 3414-1697 Soma 5/5 segunda-feira, 10 de Junho de 2019- 5:20:00 esilconiarisse sistemas TECNOLOGIA PARA GESTA° PÚBLICA, Webline Software Ltda - EPP Leandro Berti E-mail: leandroberti@weblinesistemas.com Fone: (14) 98122-1365 CAVS,7.2.~10,,e i:AX?autAlit A Câmara Municipal de lbaiti/PR ASSUNTO: Segue abaixo, para vossa apreciação, proposta para implantação para Gestão de Câmara Municipal o Novo Website com layout Moderno e Responsivo para visualização em dispositivos móveis, sistema E-SIC - Serviço de Informação ao Cidadão para atender na íntegra, as Leis cie Acesso á Informação e de Acessibilidade além das principais exigências dos órgãos de fiscalização pública e ainda serviço de streaming transmissões das sessões ao vivo. -ssine.-~stateasoinearspWra tiNI 7,5ii zrettWN-F.Ware: R$ 22000 ? SITE RESPONSIVO Layout Padrão - Licença por Tempo Determinado Instalação, configuração e Parametrizações do Site INCLUSO E-SIC SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO Instalação, configuração e Parametrizações do E-SIC CORTESIA Licença por tempo determinado do Software E-51C CORTESIA TRANSMISSÃO AO VIVO Configuração do Servidor, do Cliente e criação do Player Online INCLUSO ?Velocidade de Transmissão de até 200 Kbps e Máximo de 10 Gbs/mês de transferência. INCLUSO '4?STfAtrA -r AN* , . R$ I ?, s, 1.X.,,? "il,e ! 0,00 ? .- rfkatat. 1 . ? . 4-? _ RS 220,00 L V" .? :33 sfrit SPA.M.'s. stER ? ° teltrin. . R$ 2.640,00 Desta forma estamos oferecendo a Câmara um novo sistema para facilitar as atividades rotineiras do Legisl?tivo, procurando sempre estarem dia com a legislação atual. ? **Manutenção, atualizações e suporte técnico oferecidos durante o período do contrato. **Sistema E-SIC permanecerá como CORTESIA enquanto permanecer nosso contrato. Validade da Proposta: 60 Dias Manha, 10 de junho de 2019. , 1.?. 471 ? Rua Oscar Leopoldino da Silva,1193D. Dirceu ? Marilia-5P Cap. 17501-140- Fone: (14) 3414-1697 www.weblinesistemas.com REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ... CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURíDICA NUMERO DE INSCRIÇÃO 07.673.796/0001-92 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 01/11/2005 NOME EMPRESARIAL WEBLINE SOFTWARE LTDA. TITULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) WEBLINE PORTE EPP CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática 62.02-3-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis 63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 206-2 - Sociedade Empresária Limitada LOGRADOURO ROSCAR LEOPOLDINO DA SILVA NUMERO 119 COMPLEMENTO CEP 17.501-140 BAIRRO/DISTRITO JARDIM DIRCEU MUNICÍPIO MARILIA UF SP ENDEREÇO ELETRÔNICO GUILHERME@WLS.COM.BR TELEFONE (14) 3414-1697 / (14) 3402-7700 ENTE FEDERATIVO RESPONSÁVEL (EFR) ..... ?1 rÍTUAÇÃO CADASTRAL ATIVA DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 01/11/2005 MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL SITUAÇÃO ESPECIAL DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL Aprovado pela Instrução Normativa RFB n° 1.863, de 27 de dezembro de 2018. Emitido no dia 26/06/2019 às 08:14:47 (data e hora de Brasília). Página: 1/1 AurSifês bit! 112E? ?:. : Câmaras e Prefeituras Assessoria e Desert;áivimento? de Sistemas CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI ? ORÇAMENTO: ITEM Objeto Valo mensal Valor Anual 1. Desenvolvimento e administração de domínio, transmissão e gravação da sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de controle de dados, Portal Transparência. - Suporte técnico. R$ 380,00 R$ 4.560,00 Validade da Proposta: 60 dias Antecipadamente agradecemos a4 atenção, colocando ? nos à inteira r Regente Feijó, 10/06/2019 fian/Francqksfiranda S ri Gèrerite de Ti e Negócios Fone: (18) 325,913912 - 99775-2126 1 99153-8002 CNPJ: 10.608.937/0001-06 - Rua Virgílio Franco N.° 302 - Regente Feijó - SP - CEP 19570-000 disposição. E-mail: alfa@afasites.com.br, Sites: www.alfasites.com.br 1 www.camaraseprefeituras.com.br 13 1 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL .à CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA NUMERO DE INSCRIÇÃO 10.608.937/0001-06 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 1510112009 NOME EMPRESARIAL JIAN FRANCO MIRANDA TITULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) JFM WEB PORTE ME CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDARIAS 62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação 63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet 95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos 47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 213-5 - Empresário (Individual) LOGRADOURO R ANERITO LORENCONI NUMERO 40 COMPLEMENTO CEP 19.570-000 BAIRRO/DISTRITO RES ALTO DA BOA VISTA II MUNICIPIO REGENTE FEIJO UF SP ENDEREÇO ELETRÔNICO ecregente@ig.com.b TELEFONE (18) 9775-2126 ENTE FEDERATIVO RESPONSAVEL (EFR) ...,** SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 15/01/2009 MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL SITUAÇÃO ESPECIAL ******** DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL Aprovado pela Instrução Normativa RFB ri° 1.863, de 27 de dezembro de 2018. Emitido no dia 26/06/2019 às 08:13:58 (data e hora de Brasília). Página: 1/1 enus sistcriA.s Wft3 ? ITEM Objeto , Valo mensal Valor Anual 1. Desenvolvimento e administração de domínio, transmissão e gravação da sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de controle de dados, Portal Transparência. - Suporte técnico de todo sistema onhne ou presencial. R$ 269,00 R$ 3.288,00 ? VALIDADE DO ORÇAMENTO DE 60 DIAS. Carimbo COM CNPJ e assinatura do resposável pela empresa: 15 1 , Po rtyx PLATAFORMA PARA PORTAIS PÚBLICOS Po rtyx Material Portyx? Website para Câmaras Maringá, 04 de junho de 2019. À Câmara Municipal de lbaiti. s Aos cuidados da Sra.., Simone Schuenck. Prezada; apresentamos o material da solução Portyx ? Website para Órgãos Públicos, conforme conversamos por telefone. ? rtyx Desde já agradecemos a oportunidade e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Amanda Facina ? Departamento Comercial (44) 3025-7572 / (44) 3224-2375 1 (44) 9947-6392 ? comercial@plenussistemas.contiar Avenida Mandacaru, 170, le Andar, Saia 03? 87080-000 ? Maringá-PR www.pienussistemas.corn.br ,arê'wtra Leal'3119"9-900 lieRfkgr.,esP iStliifi:irrrmsgb$.5 ,_?,?í1,9PN,,- 4 ztisZ,421021 .t r".. oidos^cida arma pePt5u6tifàs ?!.';.%4 ..a."5' teb,Ço'MplêMentar 3.03./.2o0o 65.,fikisejgrojastdtgtpripasaljti&t:07? espàat..9topet,,,,,etit Portyx 1 Sobre a Solução . Portyx é, urna plataforma Web para Portais Públicos, composta por um conjunto de soluções: Portal ?(Website), Sistema de Acesso à Informação, Sistema de Ouvidoria, Portal do Compras, Transparência Web e Portal de Serviços.'. Com ele a.Câmara poderá realizar Publicações de informações comuns e úteis ao órgão e .aos cidadãos, fazendo a publicidade chis atos realizados e atendendo al.ei de Acesso à Informação.. Por -ser .um Portal dinâmico e de fácil manutenção, é possível delegar áreas de acesso aos departamentos e funcionários. Dessa forma, cada responsável terá acesso somente à área a qual é responsável pela publicação. O Portal é cornpatível coM os principais navegadores de Internet e acessível por dispositivos móveis, corno smartphones e tablets. (44) 3025-7572 / (44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 - comercial@plenussisternas.com.br Avenida Mandacaru, 170, le Andar, Sala 03 -87080-000 - Maringá-PR www,plenussistemas.corn.br " iatrr&., drUi, I abk neidfrl Po rtyx 1 Vantagens e Benefícios Portyx é indicado para órgãos públicos que procuram independência no gerenciamento de conteúdo e publicações feitas em seu Portal de Internet e que queiram estar em conformidade com as exigências do Ministério Público e Tribunal de Contas. (44) 3025-7572 / (44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 - cornercial@plenussistemas.com.br Avenida Mandacaru, 170, 12 Andar, Sala 03 - 87080-000 - Maringá-PR www.plenussistemas.combr É.AtAlt CHF,' Dci Ilir les ',ah! DIVERSOSCANALS D-E SUMAM PARA QUE voa NÃO TOMA NricuLoAnn No MENIRMCNIO Ø Po rtyx Assessoria Nossa preocupação é garantir que a nossa solução atenda todas as suas necessidades. Por este motivo, possuímos um departamento responsável por fazer o acompanhamento do Portal periodicamente, garantindo a correção de erro S de publicações, links quebrados e orientando os responsáveis pelas publicações para que façam de forma correta. Para atencê-lo, disponibilizamos vários canais de atendimento como: Atendimento via telefone, Sistema de Help Desk, E-mail, WhatsApp e Chat. CANAIS CANAIS DE INFORMATIVOS SUPORTE 00 94 fa FACCBOOF Et PG KLI.; VO.ATSAPP Lilie:(0111 YOUTUCE Í. FIOUE DE OLHO NO REMETENTE. SEMPRE ENIPAREMCS . EM CONTATO COM VOCE PELO ENDEREÇO' 1 RELAOONANMNTOOPLENUSSISTEMAS.COM .SP. .: ? (44) 3025-7572/ (44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 ? comercial@plenussistemas.com.br Avenida Mandacaru, 170, 1° Andar, Sala 03 ? 87080-000 ? Maringá-PR www.plenussistemas.com.br x,ofrdesenyojva o riy ' feètrás ó3flç i4itflr 443',>gWSid Mini gr& rO1P , ti hl t atejrribunal rd e, (alta sjia te wd ç,t9 d o ieud jts:''''Wáafttget»,:rattea:C,' "ágrantortélaciae,VAd'esscisâtinfortnaçãcid(-» s.., ? " fè Lei de Acesso à Informação Lei da Transparência Po rtyx 2 o Funcionalidades Portai (Website) ? Nome Página inicial do Website contendo informações de relevantes à instituição e aos visitantes do Website. o Banner Rotativo ? Campo para publicação de imagens em formato de banners. O Portal permite a publicação de uma ou mais imagens, exibindo-os com efeitos de rolagem. Pop-up Janela de abertura superior ao conteúdo, Utilizada para destacar avisos. Nela poderão ser cadastrados banners em imagens ou textos. o O Município Informações sobre o município O portal disponibiliza as seguintes sessões: o *História do Município ?* Telefones Úteis e - Institucional ?. Informações sobre a instituição. e História da Câmara (44) 3025-7572 / (44) 3224-2375 1(44) 9947-6392 ? comercial@plenussistemas.com.br Avenida Mandacaru, 170, 12 Andar, Sala 03 ? 87080-000 ? Maringá-PR www.plenussistemas.com.br e Localização e Horário de atendimento e Telefone ? E-mail corporativo e Estrutura Organizacional s Mesa diretora Relação da mesa diretora atual com descrição das funções de cada cargo. ? Parlamentares Relação de vereadores, nomes, partidos e proposições. o Comissões Relações das comissões permanentes ou especiais. ? Galeria de Presidentes Relação de presidentes e anos de mandatos. e Organograma Disponibililação do organograma da Câmara. e Quadro Funcional Informações de nomes, informações de cargos, empregos elou funções, lotação, horário de trabalho e carga horária. 1, Estatuto da Câmara Disponibilização do estatuo da Câmara. e Atividade Legislativa: .Disponibilização de informações relacionadas à elaboração de leis e demais atividades que comPõem os processos. e Proposições e/ou Projetos em tramitações Registro das publicações de proposições. Registro de proposição por categorias, titulo do processo, ano, descrição do processo, registro dos autores e coautores e inserção de documentos. e Painel Eletrônico Publicação de dados sobre votações de projetos como data, hora, critério, sessão e status. Inserção das presenças e dos votos dos parlamentares em sessões. e Ordem do Dia (44) 3025-7572 / (44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 ? comercial@pienussistemas.corwbr Avenida Mandacaru, 170, 12 Andar, Sala 03? 87080-000 ? Maringá-PR www.plenussistemas.contlar Po rtyx 22. Publicação da Ordem do Dia da Sessão a ser realizada. ? Agenda das Sessões Publicação das datas agendadas para realização das sessões. e Reuniões Divulgação de dados sobre as reuniões realizadas. ? Agenda de Reuniões ? Agenda com datas e informações sobre reuniões que serão realizadas. Atas Publicação das atas das reuniões. e TV Câmara (Transmissão) Incorporação da transmissão ao vivo via Facebook ou Youtube. Transmissão em tempo real através de uma janela de vídeo na página inicial, realizando a interação com o Facebookpu Youtube. O portal permite a publicação de vídeos com sua descrição. CL; vídeos serão incorporados no Website através do link de incorporação do YouTube ou Facebook, exigindo que os mesmos estejam cadastrados nas plataformas digital. ? Legislação Nesta sessão serão publicados os atos oficiais da Câmara. O portal disponibilila um cadastro para as categorias das publicações (Atos, Decretos) Portarias, entre outros) e a possibilidade de agrupamento dos arquivos, caso seja necessária a publicações de uma lei e suas alterações. ? Concursos Publicação de editais dos concursos realizados pelo órgão. Os arquivos publicados no Portal, serão agrupados na mesma publicação, facilitando a visualização de todos os arquivos que compõem o processo. e Fale com a Câmara Formulário para envio de mensagens de e-mail à Câmara. ? Ações e Programas Informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas pela Câmara. ? Galeria de Fotos Fotos do município, organizada por galerias. (44) 3025-7572 (44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 ? cornercial@plenussistemas.contbr Avenida Mandacaru, 170, 12 Andar, Sala 03? 87080-000 ? Maringá-PR www.plenussistemas,com.br 41 Po rtyx 023 ? Notícias Divulgação de notícias da Câmara. . . e Notícias ern.Destaque Divulgação das principais e mais recentes notícias napagina inicial do portal. ? Eventos Informações sobre os eventos realizados pela Câmara. ? Eventos Realizados (Galeria de Fotos) Divulgação de fotos dos eventos realizados através de galerias. ? Agenda de Eventos Divulgação de eventos futuros que serão realizados contendo dados como: data de realização, . local, nome do evento, entre outros. ? Links Externos Links direcionados para sistemas externos já utilizados pela Câmara. e Serviços Online Menu se acesso rápido na página inicial, para atalhos aos sistemas e serviços que o órgão possuir. ? Páginas Customizáveis Criação de páginas custdmizáveis com visualização do conteúdo e layout definido pelo administrador do Portal. ? e FAQ.? Perguntas Frequentes Publicações de dúvidas e respostas. e Redes Sociais Campo contendo Ícones das redes sociais em que a instituição possui perfil. a Acessibilidade Práticas utilizadas parà permitir a utilização do Portal por pessoas que possuam deficiência ou não. e Estatísticas de Acesso O Portal permite ter acesso a relatórios deiestatisticas de acesso às páginas do Portal, através da ferramenta Google Analytics. Dessa forma, o gestor do Portal terá conhecimento do número de visitas e quais são as páginas ou conteúdo mais acessados. (44) 3025-7572 / (44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 ? comercial©plenussistemas.com.lar Avenida Mandacarn,170, ig Andar, Sala 03? 87080-000 ? Maringá-PR www.plenussistemas.combr Po rtyx eSIC Sistema de Acesso à nformação O Sistema de Acesso à Informação permite ao cidadão realizar solicitações de documentos ou ?informações publicadas ou não no Portal (Website) da Câmara ou Portal da Transparência. Após realizar uma solicitação, o cidadão poderá acompanhar a resolução da mesma, inserindo no sistema o número do protocolo gerado na solicitação No sistema também serão divulgados dados do atendimento presencial oferecido pela Câmara, assim como esclarecimento sobre a Lei de Acesso à informação. 12.527/2011 regula. menta o direito constitucional de acesso às nEo em 16 de maio de MU e criou mecanismos que posslbildam, a qualquer pessoa, - apresentam motivo, o recebimento de informações públicas dos órúlos e entidades. ICaS, Essa norma entrou jurídica, sem necessidade. de Sistema de Ouvidoria Canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara. Através dele, o cidadão poderá solicitar informações, sejam elas perguntas, reclamações, sugestões, entre outros. O sistema permitirá ao cidadão acompanhar o processo de retorno das informações solicitadas pelo cidadão. (44) 3025-7572 1(44) 3224-2375 /(44) 9947-6392 ? cornercial@plenussistemas.eom.br Avenida Mandacaru, 170, 19 Andar, Sala 03? 87080-000 ? Maringá-PR www.plenussistemas.com.br Ova neret O Po rtyx Para cada solicitação, será gerado um ticket de acompanhamento. A Lei N2 13.460, de 26 de junho de 2017, também conhecida de Lei de Proteção e Defesa dos Usuários de Serviços Públicos, é uni dos principais complementos à Lei de Acesso à informação. Seu objetivo 'estabelecer "normas básicas para a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos prestados pela administ?ação pública. tiPátjiit rkUM1f-M, pacteneareaminsassenn =isto Portal de Compras - Licitações Área destinada para empresas que desejam se cadastrar como fornecedoras ou acompanhar publicações de licitações. ? Documentos Listagem dos documentos necessários para realização de cadastro de fornecedor. ? Licitações Publicação de editais de licitações. ? Contratos Publicação de contratos. ? Cadastro de usuário para Visualização e Download de Editais de Licitações 1 Cadastro opcional realizado para visualizar documentos de licitações. (44) 3025-7572 / (44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 ? comercial@plenussistemas.com.br Avenida Mandacaru, 170, 19 Andar, Sala 03? 87080-000 ? Maringá-PR www.plenussistemas.com.br Po rtyx c.2 O cadastro permite identificar pessoas ou empresas interessadas na licitação e notificá-las futuramente, quando um novo documento for publicado. o. Alertas.de.Alteração de licitação . Alertas enviados através ide mensagem de e-mail, avisando sobre alterações e novas publicações relacionadas à licitação cadastrada. o Fornecedores Lista dos fornecedores cadastrados no Website, contendo dados de contato, dados cadastrais, produtos fdrnecidos, licitações participadas, entre outros. Portal de Serviços Página para publicação de . atalhos de acessos aos sistemas que o órgão possuir. Através dessa página, poderão ser centralizados todos os acessos aos sistemas e formulários de cadastros ou de outro objetivo. Dessa forma, o acesso ficará mais fácil, sendo possível localizar os serviços em apenas uma página. Transparência Web Página para centralização dos acessos aos conteúdos publicados no Portal da Transparência. O ambiente permite a realização de publicações diretamente em suas paginas, assim coo a gestão de links que levam ao acesso direto à página da publicação. Dessa forma, os acessos às publicações ficarão mais fáceis e direta, diminuindo a dificuldade em localizar informações publicadas nos Portais da Transparência, dificuldade comum encontrada pelos cidadãos e também pelos auditores do Ministério Público e Tribunal de Contas. Painel de Gestão de Conteúdo O Painel de Gestão de Conteúdo, permite o gerenciamento das informações cadastradas no Portal. (44) 3025-7572 /(44) 3224-2375 / (44) 9947-6392 - comercial@plenussistemas.com.br Avenida Mandacaru, 170,112 Andar, Sala 03 - 87080-000 - Maringá-PR vamw.plenussistemas.com.br td_r .. At*tsti da ..iner.à.n. en utir,n ~o . , [mine,. e~»ánnil In. . ... À ..??...I.;,... n i f ? .4... '.47aAtF,;r:. '.."?',:sr.PS§:~5f4t44Se .4a.:~r-saitSV . ? . Além disso., é possível o gerenciament6de atalhos para sistemas, categorias e subcategorias do menu de naVegação, criação de páginas aleatórias para publicação de conteúdo, gerenciamentd das . solidifaçõeS?d&ou-vidona e eSIC, et:are oUtras funções. ? dacesso ad Painel é restrito a usuários cadastrados e com Permissão de acesso aos cadastros relacionados ao seu "papel de usuário". Dessa forma,será possível delegar funções e permissões que ? perrnitárn que um usuário administrador tenha acesso somente aos cadastros relacionados ao seu 'departamento-. ? ? ? . . , Lstrein.ii nme ant. e dc'estWriarit: ? rn trntlit.t. kr, tt..nr.t ? ? ? . . . . . Pàtrias meti stenttnadinstwnit tiJ .1.F111: ? ? yfr ? . ? xlsraSS Alguns Portais implantados: f,EigWV-Étit ffsrélt7aWdís-1! m a taLdtC4p rp né pu cá i ajlot '..."0 1?,.'gt -Oletan r:tt támar,a de;Eticlicles.da;ainha ou . Certidão emitida gratuitamente com base na Portaria Conjunta RFB/PGFN n°1.751, de 2/10/2014. Emitida às 17:18:46 do dia 20/02/2019 . Válida até 19/08/2019.. Código de controle da certidão: 5303.E99D.02E0.FEF3 Qualquer rasura ou emenda invalidará este documento. Estado do Paraná Secretaria de Estado da Fazenda Coordenação da Recéita do Estado 59 Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Divida Ativa Estadual N°020153341-00 Certidão fornecida para o CNPJ/MF: 04.777.052/0001-20 Nome: CNPJ NÃO CONSTA NO CADASTRO DE CONTRIBUINTES DO ICMS/PR Ressalvado o direito da Fazenda Pública Estadual inscrever e cobrar débitos ainda não registrados ou que venham a ser apurados, certificamos que, verificando os registros da Secretaria de Estado da Fazenda, constatamos não existir pendências em nome do contribuinte acima identificado, nesta data. Obs.: Esta Certidão engloba todos os estabelecimentos da empresa e refere-se a débitos de natureza tributária e não tributária, bem como ao descumprimento de obrigações tributárias acessórias. Válida até 23/10/2019 - Fornecimento Gratuito A autenticidade desta certidão deverá ser confirmada via Internet www.fazenda.pr.govbr Página 1 de 1 Emitido via Internei Pública (25/06/2019 16:24:21) CA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Certificado de Regularidade do FGTS - CRF Inscrição: 04.777.052/0001-20 Razão Social:NErvist SISTEMAS PARA ORGAOS PUBLICOS LTDA ME Endereço: RUA THEOFILO MARQUES DA SILVEIRA / 374 / CENTRO IBAITI - PR A Caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 7, da Lei 8:036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a empresa acima identificada encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Servico - FGTS. O presente Certificado não servirá de prova contra cobrança de quaisquer débitos referentes a contribuições e/ou encargos devidos, decorrentes das obrigações com o FGTS. Validade:15/06/2019 a 14/07/2019 Certificação Número: 2019061504061033308787 Informação obtida em 25/06/2019 16:32:28 A utilização deste Certificado para os fins previstos em Lei esta condicionada a verificação de autenticidade no site da Caixa: www.caixa.gov.br /G o Voltar Imprimir - 1 de 1 PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Nome: NETVISI - SISTEMAS PARA ORGAOS PUBLICOS LTDA (MATRIZ E FILIAIS) CNPJ: 04.777.052/0001-20 Certidão n°: 174613288/2019 Expedição: 25/06/2019, às 16:33:02 Validade: 21/12/2019 - 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de sua expedição. Certifica-se que NETVISI - SISTEMAS PARA ORGAOS PUBLICOS LTDA (MATRIZ E FILIAIS), inscrito(a) no CNPJ sob o n° 04.777.052/0001-20, NÃO CONSTA do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas. Certidão emitida com base no art. 642-A da Consolidação das Leis do Trabalho, acrescentado pela Lei n° 12.440, de 7 de julho de 2011, e na Resolução Administrativa n° 1470/2011 do Tribunal Superior do Trabalho, de 24 de agosto de 2011. Os dados constantes desta Certidão são de responsabilidade dos Tribunais do Trabalho e estão atualizados até 2 (dois) dias anteriores à data da sua expedição. No caso de pessoa jurídica, a Certidão atesta a empresa em relação a todos os seus estabelecimentos, agências ou filiais. A aceitação desta certidão condiciona-se à verificação de sua autenticidade no portal do Tribunal Superior do Trabalho na Internet (http://www.tst.jus.br ). Certidão emitida gratuitamente. INFORMAÇÃO IMPORTANTE Do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas constam os dados necessários à identificação das pessoas naturais e jurídicas inadimplentes perante a Justiça do Trabalho quanto às obrigações estabelecidas em sentença condenatória transitada em julgado ou em acordos judiciais trabalhistas, inclusive no concernente aos recolhimentos previdenciários, a honorários, a custas, a emolumentos ou a recolhimentos determinados em lei; ou decorrentes de execução de acordos firmados perante o Ministério Público do Trabalho ou Comissão de Conciliação Prévia. estries:encitls DIÁR1[(0) (0)1FI(CIAL IBAITI.p MUNICÍPIO DE IBAITI-PR Em conformidade com a Lei Municipal n°693/2013, LEI COMPLEMENTAR FEDERAL N° 101/2000 E LEI COMPLEMENTAR ESTADUAL N° 137/2011 ANO 2019 1 EDIÇÃO N 9 1448 1 IBAITI, SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2019 1 PÁGINA 14 CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI ESTADO DO PARANÁ EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N.° 01512019 CONTRATO N° 017/2019-CMI Contratante: Câmara Municipal de lbaiti Objeto: Desenvolvimento e administração de domínio, transmissão e gravação da sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de controle de dados, Portal Transparência - Suporte técnico. Contratado: NETVISI - SISTEMAS PARA ORGAOS PUBLICOS LTDA Valor total: R$ 2.400,00 (Dois mil e quatrocentos reais). Dotação Orçamentária: 3.3.90.40.00.00 ? Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação ? Pessoa Jurídica. Vigência: 12 meses Fundamento: Art. 24, inc. lida Lei n°8.666/93. Foro: Comarca de lbaiti, Estado do Pararia. lbaiti, 24 de junho de 2018. Sidinel Rebis de Oliveira Presidente da Câmara Municipal de lbalti-PR NETVISI - SISTEMAS PARA ORGAOS PUBLICOS LTDA CONTRATADA kmmitr St5 DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 015/2019 Objeto: DISPENSA DE LICITAÇÃO N°015/2019 Objeto: Desenvolvimento e administração de domínio, transmissão e gravação da sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de controle de dados, Portal Transparência - Suporte técnico. Termo de Rafificação: Pelo presente termo de RATIFICAÇÃO, tendo recebido nesta data, PARECER TÉCNICO da Co- missão Permanente de Licitação, designada através de Portaria n° 016/2019 e do reconhecimento da presença de requisitos exigidos pelo art. 24, inc II da Lei n° 8.666/93, RATIFICO a referida dispensa bem como encaminho o presente processo para o Departamento Competente para as devidas providências quanto a aquisição do objeto em epígrafe. lbaiti, 24 de junho de 2019. Sidinel Róbis de Oliveira Presidente da Câmara Municipal de 'bani MunIciplo de lb" Rua Vereador Jose de Moura Bueno, 23- Praça dos Três Poderes-Centro ? CEP 84.900-000 Telefone (43)3546-7450 ? E-mail: diario@ibaiti.pr.gov.br Os atos oficiais publicados são assinados digitalmente 1~ 1 Mural de Licitações Municipais Paina 1 de 1 3 lig?! Detalhes processo licitatódo Eoudade cleautua No' leitnáPiUSPBEISBNPETigibiECDEIO. 15 Medalidade Processo Dispensa Número edital/processo' is Instituição Financeira Contrato de EmprésUmo DerCla "su mida do Obiator. Desenvolvimento e administração de dominio, transmissão e grava* da Ç. sessão online ao vivo, hospedagem e sistema de contrata de dados, Portal Transparência - Suporte térnto -Worms Bes Ge ta* CÂMARA MUNICIPAL DE IBAIT1 CCM Dotação Orçamentária' Preço maxlmo/Referéncla de Preto - 2.409,00 R$, Data Publicação Tenro ratificação 24/06/2 019 Data de Lançamento do Editai Data da Abertura das Propostas Há tens exclusivos para EPPR4S2 Há cota de partkipação para EPP/141 , Trata- se de obra com exigência de subcouratagSva de &Pin! Há prbrhade para aquisições de microempresaS ~ Is tiatals? Data Cancelamento S2 SI Percentual de participa:à); tear Nal* CP?: 87903890930 (USIM) https://servicos.tce.pr.gov.br/TCEPR/Municipal/AM L/D1hesProcessoCompra.aspx 25/06/2019 1DI AMO 01FICIAL IBAITI MUNICIPIO DE Em conformidade com a lei Municipal n°693/2013, LEI COMPLEMENTAR FEDERAL N°101/2000 E LEI COMPLEMENTAR ESTADUAL N° 137/2011 PlIEFEIWRAINNICPA1 ANO 2019 1 EDIÇÃO N 2 1338 1 IBAITI, TERÇA-FEIRA, 08 DE JANEIRO DE 2019 ( I PÁGINA 25 CAMARA MUNICIPAL DE IBAITI PORTARIA N° 005, DE 07 DE JANEIRO DE 2019. Dispõe sobre a nomeação de responsável pelo Recebimento de Bens e Serviços O Presidente da Câmara Municipal de lbalti;no uso das atribuições legais RESOLVE Art. 1° Fica nomeada a servidora abaixo relacionada como responsável pelo Recebimento de Bens e Serviços, a qual terá a função de rece- ber, conferir, distribuir e dar a destinação adequada aos bens adquiridos e aos serviços contratados pela Câmara Municipal de lbaiti: Espécie de Bens e Lotação do Servidor Nome do Servidor RG CPF Material de Expedien- Administração Geral Simone Aparecida 7.987.315-2 039.067.049-98 servi os te e Prestação de Fernandes Schu- servi .sem ? ral enck Material de Limpeza, Administração Geral Simone Aparecida 7.987.315-2 Copa e Cozinha Femandes Schu- enck 7.987.315-2 7.987.315-2 7.987.315-2 Art. 2° Caberá a servidora nomeada no artigo anterior, após o recebimento e conferência dos bens adquiridos e dos serviços contratados pela Câmara Municipal de lbaiti, atestar o recebimento e conferência no verso da nota fiscal e efetuar o encaminhamento desta para paga- mento. Art. 3° Compete à Comissão de Recebimento de Bens e Serviços acompanhar o cumprimento de prazos de entrega de bens e de execução de serviços, atestando sua regularidade, bem como comunicar formalmente ao Presidente da Câmara Municipal, Setor Jurídico e Contábil de qualquer irregularidade, além de observar os preceitos da Recomendação Administrativa n° 091/2009 do Ministério Público do Estado do Paraná. Art. 4° A prestação de serviços referente a construção da sede da Câmara Municipal de lbaiti será atestada em conjunto pela Comissão Especial de Fiscalização da Obra, após medições e fiscalizações realizadas por profissional da área de Engenharia, que também deverá assinar os respectivos documentos. Art. 5° No caso de ausência da servidora nomeada no art. 1 ° , a mesma será substituída pela servidora Cristiane Vitória Gonçalves, inscrita no CPF/MF n° 879.038.909-30. ? Art. 6° Fica concedida a gratificação prevista nos arts. 65 e seguintes e no Anexo V da Lei Municipal n°691, de 16 de aes janeiroprdeen2te01p3o,rtaao. servidor efetivo da Câmara Municipal de lbaifi, enquanto estiver no exercício da função para a qual foi designada mediante Porta- ria. Art. 7° Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação. Publique-se e registre-se. GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI, ESTADO DO PARANÁ, aos sete dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezenove (07.01.2019). SIDINEI ROBIS DE OLIVEIRA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI Prestação de Servi ços Telefónicos Prestação de Servi- ços ? Informática e Som Prestação de Servi- ços de Engenharia Administração Geral Administração Geral Administração Geral Simone Aparecida Fernandes Schu- enck Simone Aparecida Femandes Schu- enck Simone Aparecida Femandes Schu- enck 039.067.049-98 039.067.049-98 039.067.049-98 039.067.049-98 Município de 'bani Rue Vereador José de Moura Buena. 23- Praça dos Três Poderes - Centro ? CEP 84.900-000 Telefone (43)3548-7450 ? E-MElii: dLsriogibeitiengov.b4 Os atos cedeis publicados sio asseeãss ~atinente