Nesta segunda feira (11.03.2019) vereadores recebem a visita integrantes da Comunidade Santo Antônio de Pádua, junto com Padre Valter e também do Secretário de Obras e Viação Antônio Carlos Vicenzi

Carregando...

CÂMARA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

12/03/2019 14:59:19

Nessa segunda-feira, alguns integrantes da Comunidade Santo Antônio de Pádua, junto com Padre Valter, e também do Secretário de Obras e Viação Antônio Carlos Vicenzi, marcaram presença na reunião que acontece toda semana na câmara dos vereadores.

O Secretário de Obras e Viação Antônio Carlos Vicenzi respondeu alguns questionamentos dos vereadores sobre as obras em andamento e as que estão paralisadas no município, principalmente a da Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti.

O  Padre Valter, juntamente com alguns membros da comunidade, pediram apoio aos vereadores na questão do emprego no nosso município que esta escaço  principalmente para os jovens Ibaitienses. A câmara Municipal salienta que é importante que a população participe das Sessões Ordinárias, que apresentem as dificuldades e problemas da cidade, dúvidas e sugestões. A reunião acontece toda segunda-feira, a partir das 18 horas.

Dados da Câmara
77.774.677/0001-01